terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ferida, mas ainda viva!

Senhor, Deus pai! Como gostaria de entender essa vida! Como gostaria de entender as pessoas! Seus motivos, seus anseios, suas buscas irrefreadas pelo sucesso e pelo reconhecimento, às vezes imerecido. Como posso conviver com isso, Deus? Sobreviver a isso tudo? Magoada?Não. Rancorosa? Não! Triste? Decepcionada! Confiante? Sim. Ferida, mas viva, peço que passe seu bálsamo sobre minhas lesões. Como uma "vítima" pode se tornar réu e um réu, vítima? Vítima, eu? Longe de mim! Não quero esse título, apesar de me demonstrar confusa nesse momento. Senhor, peço seu deferimento! Não para irar, não para pecar,não para sentir raiva, mas para sentir-me amparada por ti, para que meu sentimento de justiça seja saciado! Para que veja sua glória e que se faça cumprir sua vingança, como na tua palavra o Senhor me diz! Pela verdade! Pura verdade! Aclamada verdade! Fico aliviada em comunicar isso a ti, e feliz em saber que ages por mim. Fale comigo nessa noite!
No aguardo de respostas e de soluções, já te agradeço.

Amado meu!

Quem me lê, nesse momento, saiba que Deus é comigo e está sempre do lado de quem dele precisa! Justiça será feita. Não será necessária a revolta, nem rebeliões, apatias, discórdias ou similares.

Livrai-me do mal, amém!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

PROTEÇÃO DO ALTÍSSIMO

DEUS, DIRIJO-ME RESPEITOSAMENTE AO SENHOR PEDINDO-LHE GRAÇA. NÃO ME PERMITAS ABATER POR COISAS VÃS. RETIRE A FUTILIDADE DE MINHA VIDA. SEJA O CENTRO, MEU AMADO! PROTEJA-ME DEBAIXO DE SUAS ASAS! NÃO QUERO ME AFASTAR DE TI, MAS QUERO SERVIR-TE VERDADEIRAMENTE! LIVRA-ME DO MAL, AMÉM!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Em tudo dou graças!


ACONTECEU?! GRAÇAS A DEUS! DEIXOU DE ACONTECER?! GRAÇAS A DEUS! É?! GRAÇAS A DEUS! NÃO É?! GRAÇAS A DEUS! ESTÁ?! GRAÇAS A DEUS! NÃO ESTÁ?! GRAÇAS A DEUS! TÁ TUDO BEM?! GRAÇAS A DEUS!

ISSO NÃO É COMODISMO, É ESPERAR QUE O "EU SOU" RESOLVA POR VOCÊ. PORTANTO...

TUDO SERÁ COMO DEUS QUISER! E SE DEUS NÃO QUISER... NÃO SERÁ.