terça-feira, 23 de junho de 2009

A espera de um milagre V

Senhor, tu me conheces muito bem, sabe das minhas debilidades, melhor até do que eu mesma. O diagnóstico em meu ser já foi feito, conheces o que não conheço. O Senhor pode me curar, pode transformar a minha vida. Só não realizas um milagre na minha existência se não for da tua vontade, mas espero que tenhas misericórdia de mim. Estou aguardando uma solução para minha vida e espero que seja logo, porque estou muito necessitada.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Jesus, me ajude a resolver conflitos

Senhor, sei que tu me amas e me sondas. Peço-te, Jesus, ajude-me a resolver conflitos. Sê comigo, meu Jesus, sei que sentes minha dor e minhas debilidades. Não me deixes só, nunca. Não me desampares. Quando os inimigos vierem contra mim, não me permitas sucumbir. Por favor, peço-te encarecidamente. Sei que tu és fiel para cumprir o que me prometeste. Ainda te peço que me ajude a resolver os conflitos internos e externos da melhor forma possível.
Amo-te, Jesus, e eu sei que tu me amas também!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

A espera de um milagre IV

JESUS, o Senhor me ama eu sei... mas como demora para mim Sua resposta. Ser-lhe-ei sincera, tá me doendo muito esperar. Como gostaria que o Senhor me respondesse prontamente. Como queria que o Senhor ao menos me dissesse o que fazer. Desculpe-me pela modo como falo Contigo, mas estava precisando desabafar. O que o Senhor quer de mim? Sozinha eu não consigo Jesus, não me desampares! Tá difícil pra mim e o Senhor sabe. Quanto tempo esperando no Senhor. Quanto tempo mais?! Livra-me do mal, faça por mim, peço-lhe por favor. Peço-lhe perdão e já lhe agradeço, Senhor!

terça-feira, 16 de junho de 2009

A espera de um milagre III

JESUS, continuo implorando a sua clemência. Faça um milagre em mim. Não permita que seja apenas falácia o que tenho ouvido. Não se esqueça de mim. Não permita que passe pela vida apenas como um espectro. Não quero ser protótipo apenas. Quero ser a obra perfeita e acabada. Veja minha situação, olhe o meu estado. Mexa com minha estrutura, mas deixe-me VIVER PLENAMENTE A OUSADIA DE UM VENCEDOR.

terça-feira, 9 de junho de 2009

A espera de um milagre II

Jesus, faça um milagre na minha vida... Venha depressa me socorrer... não me deixe só, eu amo o Senhor de todo o meu coração. Quebre todo laço, toda corrente, toda maldição que esteja sobre minha vida. Que eu e minha casa sejamos abençoados para glória do Senhor.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Deus, dê-me forças e vontade para continuar...

Nesse mundo tão perverso, clamo a ti: dê-me forças para continuar! Sou pequena e falha, preciso de ti a cada momento. Preciso erradiar sabedoria, agir com perspicácia. Senhor, não me deixe envergonhada, não me desampare. Olhe e interceda por mim. Tantos riem e escarnecem de mim... Tantos me acham fraquinha, mas quem deposita confiança em mim é o Senhor, quem traçou minha vida e sabe dos meus planos. Amo-te, Deus, e por isso quero-te pertinho.

terça-feira, 2 de junho de 2009

NÃO ESCONDAS DE MIM O TEU ROSTO, SENHOR!

O Senhor é a minha luz e a minha salvação a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se
levantasse contra mim, nisto confiaria. (...) Ouve, Senhor, a minha voz quando clamo; tem piedade de mim e responde-me. Quando tu disseste: BUSCAI O MEU ROSTO; o meu coração disse a ti: o teu rosto, Senhor, buscarei.

NÃO ESCONDAS DE MIM A TUA FACE, NÃO REJEITES AO TEU SERVO COM IRA; TU FOSTE A MINHA AJUDA, NÃO ME DEIXES NEM ME DESAMPARES, Ó DEUS DA MINHA SALVAÇÃO.
Salmo 27:1 -9