segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Jesus, ajude-me, por favor!

Hoje, 14 de Dezembro, um dia especial, peço-te, não te alongues de mim. Por favor, Senhor, tanto tenho pedido sua misericórdia em minha vida. Tanto tenho me ocupado em implorar sua clemência, tanto, Senhor, e até agora não consegui perceber uma solução. Tenho recorrentes pensamentos indecisos, sinto-me impotente... e o Senhor, onde está? Não tome isso como afronta, só estou perguntando onde está o meu Senhor. Preciso de seu agir, não se esconda de mim, por favor. Não quero sofrer, não quero continuar tendo crises de ansiedade, não quero me precipitar, porque sempre que faço isso nada dá certo. Ajude-me, Deus, por favor, se o Senhor existe e sei que existe. Tão perfeita como sua presença, quero que seja a minha vitória. Não me deixes só... Aja por mim, por favor, Deus! Livra-me da incredulidade... Faça-me melhor em todos os sentidos desta vida.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Senhor, dirige a minha vida!

Senhor, dirige minha vida... Não me deixe perdida... Diga-me o caminho! Alcance-me com sua graça. DEPRESSA, SENHOR! Depressa! Não posso me furtar de viver!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Imploro por sua ajuda, Senhor!

Deus meu, mesmo que as circunstâncias digam não, mesmo que tudo pareça perdido, mesmo que esteja totalmente perdida, eu acredito em teu poder na minha vida. Creio que o Senhor é o meu pastor, que é o meu guia.
Tantas coisas tenho feito, por tantos caminhos tenho percorrido, mas o Senhor é a minha luz e a minha salvação. Peço que me leve contigo sempre e que me tenha na mais alta estima. Preciso do Senhor, em minha vida. As vezes parece que estou sozinha, que nada pra mim dá certo, mas tenho plena certeza que o Senhor age por mim. Que está me moldando, que está trabalhando em meu ser. Sê comigo, sempre Deus. É só o que eu preciso.