sábado, 30 de janeiro de 2010

Protege-me e ajuda-me, Senhor! Eu preciso de ti!

Pai, preciso tanto de ti! Pai, eu não sou nada, sem o teu amor! Senhor, sou fraco, sou pequeno... sou barro, pó e cinza... Te entrego minha vida! Viverei só pra te adorar, viverei só pra te exaltar! Porque tu és tão maravilhoso, Deus forte, conselheiro! Príncipe da paz!
Maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso...
Deus forte, conselheiro, príncipe da paz!
(Mara maravilha)

Senhor, aja em meu viver depressa... Eu preciso de ti! Sei que sou falha, sou falha e pequena. Não mereço seu amor! Mas lhe peço sua compaixão... Ajude-me a conquistar, a derrubar barreiras construídas... Ajude-me a perceber o seu agir, me ajude a decifrar os problemas e conseguir soluções... Permita-me ir além... Por favor!
Careço de tua providência: nos meus sentimentos, na minha vida financeira, no âmbito interpessoal e na vida espiritual. Sê com minha família, também. O Senhor me disse que seu silêncio em minha vida acabou, mas não tenho conseguido discernir sua voz. Oriente-me. Sei que tenho estado distante, mas, Senhor, te peço encarecidamente. Não se arrede de minha vida. Eu preciso do Senhor, meu Deus! Por favor, atenda essa minha humilde oração. Abençoe os meus também... Sou falha, mas preciso de ti! Ansiosa por te ouvir, sobretudo, por ver o seu agir na minha vida!
Fernanda Luzia,
sua filha.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pai, faça-me reconhecer a tua voz

Deus, sei que sou tão pequena, tão mesquinha, mas preciso ouvir sua voz falando comigo. Sei que muitos nessa jornada já perderam a fé. Mas eu não, Senhor! Estou persistindo, mesmo sabendo que às vezes teu silêncio é fato e me dói muito. Tenho deixado muito as coisas aconteceram, mas não reconheço sua voz. Ajude-me a repousar. Dê-me da tua força para batalhar e me ajude. Te amo, Senhor!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Paizinho, socorro!

Primeiramente quero agradecer por mais um ano. Depois quero dizer: socorro, Senhor! Já é madrugada. Eu sei que preciso dormir, mas não consigo. Preocupações, dilemas e o que há de ser, Senhor?! Ajude-me a ser como queres. Ajude-me a entregar minha vida, depositar toda a minha confiança em ti. Preciso de tua presença. Preciso que resolvas a situação. Necessito de que acalmes essa tempestade. Aja, Pai, por mim e depressa, por favor! Passa de mim esse cálice! Devo confiar em ti e se o Senhor quiser vai me honrar, em teu santo nome. Dê-me um sono reparador, um sono de quem confia no teu agir. Amém!