quarta-feira, 30 de junho de 2010

Deus, entrego-te minha vida!

Deus, o Senhor me ama muito! Não sei nem como te agradecer por isso. Reconheço minhas falhas, minhas fraquezas, meus devaneios. Preciso de ti, e quero me santificar a cada dia. É o mínimo que posso oferecer a ti. A vontade de estar sempre em sua presença, adorando-te e bendizendo teu nome Santo. Só o Senhor merece minha dedicação. Entrego minha vida a ti, não só por palavras mas de todo o meu coração.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Senhor, sou falha, mas te amo!

Deus, o Senhor sabe como te amo e como tenho falhas. O Senhor merece o meu tudo e desde já peço que me perdoe e me ajude a ser melhor. Deus, o Senhor sabe do meu esforço pra isso, e sabe que este ainda não tem sido suficiente. Dê-me disciplina, sabedoria e serenidade, Senhor, pra fazer o Seu querer. Amo o Senhor.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Salmo 91

Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo de suas asas te confiarás; a sua verdade será escudo e broquel. Não terás medo do terror da noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque, tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei como longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Deus é mais!

Deus é tudo na minha vida! Obrigada, Deus!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Glorificado seja seu nome, Senhor!

Senhor, bendigo o seu santo nome! O Senhor é o Deus soberano. Ninguém pode se levantar contra sua obra. A porta que o Senhor abre, ninguém pode fechar! Oh, glória! Esse é o Deus que eu sirvo!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Senhor, obrigada por mais um dia!

Senhor, não cansarei de te agradecer por tudo que fizeste por mim. Tudo que eu tenho é teu, meu Deus! Ajuda-me a ser conforme tu queres que eu seja. Não me deixes só, nunca. Te amo, Senhor!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Jesus, nada pode impedir o que o Senhor abençoou!

Tá definido. O Senhor é Deus na minha vida! Pelo poder do teu sangue, brevemente, tomarei posse da vitória! Amém! AMÉM!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Deus, obrigada!

Deus, obrigada! O Senhor é o meu Deus, fiel demais! Muito fiel! Muito fiel! Jesus, eu não tenho palavras pra descrever a felicidade que estou nesse momento. Deus, o Senhor é o meu PAI! Deus, tudo que eu falei pro Senhor, o Senhor me fez! Deus, eu te amo! Agradeço ao Senhor de todo o meu coração, de toda a minha alma, de todo o meu ser! Te amo, Senhor! Te amo, Senhor! Jesus, eu repreendo pelo poder do teu sangue todo mal que queira me assolar. Te amo, meu Deus! Só o Senhor é Deus!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Bom dia, Senhor!

Jesus, confio no seu mover na minha vida. Estou ansiosa pelo concluir da sua obra. ESTOU MUITO FELIZ PELO QUE O SENHOR JÁ FEZ. Acredito muito, porque só o SENHOR É DEUS NA MINHA VIDA. Sei que o SENHOR me capacita a cada dia. O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. EU PRECISO DO SENHOR EM MINHA VIDA. SEM O SENHOR NÃO SOU NADA. MAS CONTIGO SOU MAIS QUE VENCEDORA, PELO PODER DO TEU SANGUE.
Obrigada Jesus, obrigada mesmo.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Obrigada, Senhor!

Obrigada, Senhor! O Senhor está agindo! Obrigada, Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, mto obrigada. Mto obrigada mesmo, Senhor, estou muito feliz... Honra-me, Senhor! Amo o Senhor, muitíssimo. O Senhor é fiel na minha vida. Confirme minha vitória, Senhor!

Deus de milagre!

Diante Do Trono - Deus De Milagres
Ana Paula Valadão Bessa

Quem é este que faz o mar se acalmar
E a tempestade obedece a Sua voz?
Quem é este que anda sobre as águas
E por onde passa tudo pode transformar?
Quem é este que todas as coisas pode ver
E o coração do homem pode sondar?

Quem é este que cura as doenças
E o corpo e alma pode restaurar?
O Seu nome é Jesus, o filho de Deus
Morreu na cruz em meu lugar
Mais á morte venceu e ressuscitou
Igual ao meu Deus não há!

O meu Deus é um Deus de milagres
Não há limites para o Seu poder agir
Realiza o impossível, para Ele nada é tão difícil
E o maior milagre já operou em mim
E o maior milagre quer operar em ti

Quem é este que fecha a boca dos leões
E na fornalha ardente pode passear?
Quem é este que ressuscita os mortos
E uma nova vida faz o homem Experimentar?
Quem é este que abre as portas das prisões
E em liberdade faz Seus servos caminhar?
Quem é este que diz: venho sem demora
Pra minha amada noiva buscar?


Deus, acredito no teu poder. Sei que o Senhor pode fazer o impossível na minha vida. O Senhor sabe o tanto que necessito do seu agir em minha vida! MUITO MESMO, o SENHOR CONHECE. OBRIGADA DEUS PELAS VITÓRIAS QUE TENS ME PROPORCIONADO.

sábado, 5 de junho de 2010

DEUS, OUÇA O MEU CLAMOR!

PAI... SEGURA NA MINHA MÃO E ME DÊ A VITÓRIA. NÃO ME DEIXE SÓ, AJUDA-ME A CONQUISTAR O IMPOSSÍVEL. AMO O SENHOR!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Só em ti confio, Senhor da minha vida!

Deus, não me permitas ser envergonhada. Honra-me com o seu poder, graça e misericórdia. Faça-se presente em minha vida. Aja com providência, meu Deus! Há muito venho pedindo isso ao Senhor. Se eu peço ao Senhor é porque sei que o Senhor pode me ajudar, pode fazer o impossível. Está nas suas mãos. Só em ti confio.

Pai!

Pai, ajude-me nesse dia. Sê comigo, Senhor! Obrigada!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Eu vou viver uma virada

Onde era tristeza se verá
A dupla honra me ornar
Com boas novas proclamar-lhe
Uma nova história celebrar
É chegada a minha hora
Meu silêncio já acabou
Ouça o som da minha grande festa
Eu vou Viver uma virada
Em minha vida, eu creio
Eu vou viver uma virada
O que eu achava estar perdido
E tinha desistido de sonhar
Meu Deus já decretou este é o meu dia
Minha virada festejar.

(Toque no altar)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

PAI!

PAI, estou aqui no lugar da benção. Desejo que o Senhor mude a minha história. Pense o melhor pra mim, Deus. Aja segundo a sua vontade, mas quero entendê-la. Não cedo, PAI, porque o Senhor é um Deus de vitória. O Senhor sabe o desejo do meu coração.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Na dispensação de TUA graça!

Por tudo o que tens feito,
por tudo o que vais fazer,
Por tuas promessas e tudo o que és;
Eu quero te agradecer, por todo o meu ser

Te agradeço meu, Senhor!
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço, Jesus te aagradeço,
Eu te agradeço,
Te agradeço!

Obrigada, Senhor, por todas as bençãos que me concedeste em minha vida. Obrigada, porque mesmo na minha infidelidade foste fiel a mim. Te agradeço pelas promessas que tens em minha vida. Te agradeço pelas bençãos que virão. Sou grata por todas as obras que operaste em minha vida. Peço-te, Deus, que continue comigo nessa jornada. Não me desampares. Eu não mereço, mas Tu és amor. Vivo na dispensação de Tua graça.