terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pedido

Senhor, agiliza pra mim aquela obra. Quero só se for aqui, meu Deus. Ajude-me a tomar posse da minha vitória depressa. Te amo, Jesus.

domingo, 29 de agosto de 2010

Deuteronômio 28. É promessa!

E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;
Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.
Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.
O SENHOR entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença.
O SENHOR mandará que a bênção {esteja}) contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o SENHOR teu Deus.
O SENHOR te confirmará para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do SENHOR teu Deus, e andares nos seus caminhos.
E todos os povos da terra verão que é invocado sobre ti o nome do SENHOR, e terão temor de ti.
E o SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o SENHOR jurou a teus pais te dar.
O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lembrete

Senhor, passei por aqui para reafirmar minha devoção e confiança em ti!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Perseguindo a benção!

Deus, eu continuo perseguindo a benção! Sinto-me confortada ao saber que tu estás agindo por mim. Tire todos os sintomas desse mal, Senhor! Por favor!

domingo, 15 de agosto de 2010

Salmo 4

1
Responde-me quando eu clamar, ó Deus da minha justiça! Na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
2
Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?
3
Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo a ele.
4
Irai-vos e não pequeis; consultai com o vosso coração em vosso leito, e calai-vos
5
Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor.
6
Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Levanta, Senhor, sobre nós a luz do teu rosto.
7
Puseste no meu coração mais alegria do que a deles no tempo em que se lhes multiplicam o trigo e o vinho.
8
Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.

sábado, 14 de agosto de 2010

Isaías 41

"Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu redentor é o Santo de Israel.
Eis que farei de ti um trilho novo, que tem dentes agudos; os montes trilharás e moerás; e os outeiros tornarás como a pragana.
Tu os padejarás e o vento os levará, e o redemoinho os espalhará; mas tu te alegrarás no SENHOR e te gloriarás no Santo de Israel.
Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de sede; eu o SENHOR os ouvirei, eu, o Deus de Israel não os desampararei.
Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água.
Plantarei no deserto o cedro, a acácia, e a murta, e a oliveira; porei no ermo juntamente a faia, o pinheiro e o álamo.
Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isto, e o Santo de Israel o criou."

Senhor, peço-te perdão! Mesmo o Senhor falando da forma como disseste em Isaías 41: 09-20, ainda bate insegurança. Mesmo sabendo que o Senhor é poderoso, a natureza humana quer me impregnar de medo. Senhor, diante de ti eu te peço: aumenta a minha fé. Que sejam confundidos aqueles que pelejam contra mim. Que caiam por terra suas astúcias, suas maldades. Senhor, estou te pedindo que concretize em mim a tua obra o mais rápido possível. Que meus opressores não tenham tempo para tramar contra mim. Meu pai, tu és um Deus justo e fiel para mim. Às vezes me entristeço, mas sei que o Senhor Deus me toma pela mão. Deus, preciso muito do teu agir com urgência. É urgente, meu Deus. O Senhor sabe qual o desejo de meu coração, lê o meu pensamento, sabe das minhas carências. Senhor tira de mim toda fobia, todo medo injustificável. Dê-me segurança e aumenta minha autoestima. Não permita que minha fé seja provada mais uma vez. Não permita mudança no meu cronograma, por favor. Arranque de mim tudo aquilo que não me beneficia. Não permita que eu volte envergonhada. Cumpra em mim, o teu querer, meu Deus. Sê comigo! Sê comigo, por favor! O Senhor diz na tua palavra que tudo quanto pedirmos em teu nome, crendo, receberemos! Por favor, então, Deus, por favor! As circunstâncias podem ser contrárias, mas o Senhor está comigo! Tenho mais essas bençãos para contar para a igreja e serei um atalaia do teu Reino. O Senhor me dará um ministério lindo. Cura minha alma, minhas feridas, temores, a ansiedade e reflita em minha vida a Tua vida, meu Deus. Livra-me dos homens sanguinários e maledicentes. O meu conforto é que tenho um Deus todo poderoso, que até o vento e o mar o obedece. Acalma a tempestade e abre o mar para eu e o povo de Deus passar. Aleluia e amém!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Socorro!

Deus, sei do que tu fizeste por mim... Quão grandes são as tuas obras! Mas Senhor peço proteção à minha vida tanto nos aspectos físico, como moral, espiritual e outros. Meu Deus, agiliza os resultados pra mim! Me ajuda, meu pai. Eu sei que estás nesse negócio. Deus sabe de todas as coisas. Não me desampares! Que tudo se resolva o mais breve possível. Aguardando, meu Senhor!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tenha misericórdia, Senhor!

Oh, meu Deus! O Senhor sabe do que preciso! O Senhor sabe o quanto estou desesperadamente pedindo por isso! Deus, dê-me segurança, sabedoria e capacidade. É o que lhe peço todos os dias incansavelmente. Te amo, meu pai!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

EM TI CONFIO!

SENHOR, SEI QUE O QUE TU FAZES ESTÁ FEITO. POR ISSO, MEU DEUS, TENHO PLENA CONFIANÇA NO TEU AGIR... ESTOU AGUARDANDO ANSIOSAMENTE A CONFIRMAÇÃO DE TUA OBRA EM MINHA VIDA! SÊ COMIGO, MEU DEUS!
" Tudo bem! Eu sei em quem tenho crido e sei q Ele é fiel, jamais desamparou um filho seu, e o que Ele confiou a mim, eu vou levar até o fim, pois estou bem certo, Eu sei que Ele é por mim!
Quem começou a boa obra é por mim, aquele que venceu a morte é por mim! Aquele que subiu em glória, que mudou a história é por mim."

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dê-me autocontrole, segurança e sabedoria

Jesus, ajude-me a obter sabedoria, autocontrole e autoconfiança, não desprezando o teu poder em minha vida. Quero sentir-me segura, porque estou contigo, porque revestida de tua presença sou mais que vencedora. Tu mereces o meu reconhecimento. Todas as forças que tenho são motivadas por ti, meu Senhor.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais um propósito!

Mais um dia, mais uma semana, mais um propósito! Deus, me ajude a cumpri-lo. Tomo como exemplo Jacó, que lutou com o anjo até conseguir a benção q tanto queria. Deus, não posso mais continuar se o Senhor não me curar. Cansei de padecer por isso, por não ter força pra reagir. Ajude-me a encontrar uma saída, ajude-me mesmo que eu não conheça as origens, mesmo que eu não possa reconhecer as causas. Se o motivo for biológico, se for emocional, se for da alma, não importa: CURA-ME, SENHOR! Não permitas que eu me frustre, que não alcance o que deva alcançar. Repreenda todo o mal que queira assolar a minha vida e a de minha família! Eu te imploro, meu Deus! Guarda-me!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ansiosa pelos próximos capítulos...

Deus tem sido muito fiel em minha vida. Desde quando ainda estava no ventre de minha mãe, Ele já cuidava de mim. Se não fosse Ele, seria um fracasso, mas Deus me colocou de pé, disposta a enfrentar as dificuldades da vida e vencer. Tantas coisas boas Ele tem feito pra mim. Milagres acontecem. O impossível não existe pra Deus. Ele faz as coisas certas, na hora certa, no lugar certo. É Ele quem está me capacitando, me levando a assumir o posto da vitória. Não fomos feitos para ser apáticos, para permitir que outras pessoas determinem o que iremos viver. Deus é o autor de nossa história. Deus escreve uma história tão bonita, tão vitoriosa, que ficamos emocionados com nossa própria história. O enredo é perfeito, é de benção, é de superação. Deus, autor de meu livro, o Senhor é tudo para mim. Obrigada pela história tão bonita em que me colocou como protagonista. Espero ansiosa pelos próximos capítulos. Livra-me dos vilões, dos antagonistas. Escreva o milagre que agora lhe peço no meu pensamento. Livra-me disso, Senhor! Eu te amo!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Sangue de Jesus tem poder!

Livra-me de todo mal, Senhor! Não me deixes cair em tentação.... Me ajudes a vigiar e não me deixes fazer o que não lhe agrada! Teu sangue tem poder! Obrigada por tudo!