quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Deus, agradeço pela tua providência!

Senhor, sei que estás trabalhando! Obrigada pela vida, pelas misericórdias, pela tua providência! Por fazer pela minha vida o que ninguém faria! Obrigada, sempre!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O Senhor é maravilhoso!

Senhor, continue comigo. Estou aqui nessa madrugada, sem dormir até agora, . Aja em meu favor! Acredito no seu agir. Sei que muitas vezes tenho sido falha, mas, Deus, não me desampare, por favor! Por favor, Deus! Cuida de mim! Obrigada, Deus! O Senhor é maravilhoso!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

JESUS, SÓ VIM TE AGRADECER!

Senhor, obrigada! Estou feliz, Deus! O Senhor está fazendo a obra! O Senhor me ama! Te amo Pai! Obrigada, meu Jesus! Se não fosse sua intercessão, o que seria de mim?!

AJUDE-ME A TOMAR POSSE, DEUS, DA VITÓRIA!

Deus, já nas primeiras horas desse dia peço-lhe que o Senhor cuide da minha vida. Deus, é tão difícil esperar algo e ao mesmo tempo querer que outra coisa não aconteça de imediato. Peço ao Senhor calma e serenidade, mas não quero que nada me impeça de vencer. Tu és o Deus do impossível, o príncipe da paz, meu ajudador. Não deixe que nada de ruim me aconteça. Livra-me da inveja, do olho gordo. Cubra-me com o teu sangue, oh Deus da minha vida. Sei que somente o Senhor pode fazer o que estou lhe pedindo. Sei que não é muito para ti, mas, Senhor, pra mim será mais do que eu mereceria. Ajude-me, Senhor a conquistar o que anseio urgentemente. Capacita-me e me ajude a tomar posse da vitória.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Resolva, Senhor!

Senhor, tu es meu Deus! Estou ansiosa pelo teu agir! Por favor, Deus! Logo! Não te alongues de mim, não! Aja com providência, meu Senhor! Por favor, meu Pai!

Deus tem cuidado de mim!

Quando penso em tudo o que o Senhor fez por mim, me dá vontade de chorar. Um choro de alegria, de regozijo. Sou muito grata a Ele, porque tem sempre feito o melhor pra mim. E por que não dizer diretamente que O amo?! Ele está aqui. Senhor, eu te amo! Tudo que tenho pedido ao Senhor em oração, tem se feito em minha vida. Eu sei, Deus, que há ainda muita coisa para ser feita, há muita obra ainda pela frente. Mas o Senhor tem me dispensado ricas bençãos! Deus, quantas vezes eu deixei de receber por não confiar? Entretanto, agora tenho a receita do sucesso: oração, fé e perseverança. Descobri, Deus, que tudo que eu pedir em seu nome, crendo, receberei. Descobri também que se houver uma benção apenas, para distribuir entre o justo e o injusto, o Senhor ma dará, porque "tudo contribui para o bem daqueles que o amam". Fui questionada sobre isso, esses dias. Perguntaram-me: "Por que um ateu consegue coisas e glórias que um justo às vezes não consegue?" E eu acho que eu respondi certo, Senhor. Se o justo determinar, ter fé e pedir ao Senhor, humildemente, não tem pra ninguém. Certamente o 'injusto' perderá a vez. Ele só consegue alguma coisa por falta de um justo que tome posse da vitória. Sabe porque: "a oração de um justo pode muito em seus efeitos", certo, meu Pai?! É a sua palavra que diz. Da mesma forma, se houver uma causa coletiva os demais ganham se houver um justo que interceda com fé pela causa. O Senhor é lindo! Seu plano é perfeito! E eu louvo ao Senhor todos os dias, porque é merecedor de todo louvor e adoração. Obrigada, Deus, por ter sempre se importado comigo e cuidado de mim.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

OBRIGADA!

Meu Deus, eu te agradeço por mais este dia. Agradeço por estares me guardando e fazendo a obra. Cuida de mim, Senhor. Cuida da minha vida! Ajude-me a encontrar a qualidade de vida. Ajude-me, Senhor! Agiliza o processo. Aquele processo.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Deus, peço-te a tua misericórdia. Aja com providência!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Deus, faça a tua vontade!

Senhor, hoje me ocorreu algo extraordinário e tu sabes o que foi. Surpreendeu-me, mas não sei discernir o melhor. Penso que se permitistes é porque é o melhor nessa ocasião. Mas peço-te, meu pai, se não for, o Senhor dá um jeito de não ser possível agora e me agilizar o outro processo. Se for, o Senhor me assegura o outro tabém, sem nenhum prejuízo, porque é melhor ainda. Só ganho! Acredito no teu amor em minha vida, e o Senhor é o único em quem eu posso confiar. Senhor, eu te amo!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bom dia, Senhor!

Senhor meu Deus! Obrigada por mais esse dia. Continuo pedindo para que o Senhor agilize os processos pendentes em minha vida. Livra-me de todo medo e daqueles que desejam o meu mal. Dê-me sabedoria divina pra enfrentar os problemas!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Agiliza, Senhor!

Senhor, estou aqui neste dia para pedir perdão a ti, pelas coisas que tenho feito e pelas coisas que deixo de fazer. Sei que não mereço o teu amor na minha vida, mas o Senhor é misericordioso para comigo. Diante disso, peço que o Senhor me ajude, agilizando processos. Agiliza tudo meu Deus. Não deixe nada mal resolvido em minha vida. Preciso de sua graça, não me deixe só e nem no sofrimento. Ajude-me, Deus, por favor. Atenda a minha oração. O Senhor nunca me iludiu, mas me deu a vitória. E eu não abro mão dela, porque o Senhor me diz que a gente tem de tomar posse.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Senhor, faça a obra!

Senhor, creio na tua obra completa! Eu creio que o Senhor não me irá abandonar nesse momento. Eu preciso de tua intervenção nessa causa! Pelo teu amor a minha vida! Te amo, Senhor!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Deus te peço que atenda o meu clamor. Minha alma anseia por tua presença!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Deus, eu aqui pela segunda vez nesse dia...

Deus, quando bate insegurança eu venho aqui pra falar contigo! Sei que o Senhor fez maravilhas por mim nesse ano de 2010. E ainda vai fazer já que o ano ainda não terminou. Mas Senhor, não venho te lembrar disso, já que sabe da minha gratidão por tudo o que tem feito por mim. Deus, o que tenho pra te dizer é: estou esperando aquela benção de que lhe falei outro dia. Urgente, meu Deus! Pra hoje, se o Senhor quiser... Meu coração tem anseio por isso, meu mestre! Espero muito e conto as horas pra que esse milagre aconteça!

Senhor, dirija a minha vida!

Deus, peço q o Senhor dirija a minha vida e me ajude a tomar decisões. Deus, estou aqui! Preciso q o Senhor aja com providência em minha vida!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Socorro!

Deus, mais do que nunca eu te peço: Sê comigo, Senhor! Faça-me enxergar a luz, pelo teu amor por minha vida! Faça-me sentir positivamente uma pessoa especial.