sábado, 30 de outubro de 2010

Deus continuo te pedindo que interceda por mim e com urgência!

Só isso q quero Deus. Venha rápido me socorrer e providenciar o q eu preciso dentro de poucos dias.

Faça a obra, meu pai!

Pai de amor! Preciso do Senhor a cada amanhecer. O Senhor sabe de todas as coisas, acompanha o desenrolar da minha vida! Preciso que cuide de minha história, que me entregue as mais ricas bençãos. Cumpra em mim o seu querer. O Senhor sabe o quanto preciso de ti, que o Senhor aja com providência em minha vida. Portanto, descansarei em ti, meu Deus!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Preciso de ti, Senhor!

Senhor da minha vida, mais uma vez busco sua presença. Sê comigo, Senhor, nesse momento. Faça um milagre em minha vida. Ajuda-me, Senhor. Não sei mais o que falar, mas sei que estou precisando muito de sua providência. Preciso demais. Por favor, Deus, faça a obra em minha vida.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Grata a ti, meu Deus!

Graças te dou, pai! Tu és o meu Deus!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sem assunto específico.

O Senhor me conhece Deus. Sabe que estou insegura. Sabe como estou e da minha petição. Reconheço que pouco ou nada tenho feito em relação a minha progressão espiritual. Mas quero que o Senhor me ajude a fazer alguma coisa. Ajude-me também a me posicionar para receber a benção. Eu quero ser benção na vida das pessoas. Quero ser benção meu Deus e nunca maldição. Ajude-me a melhorar a autoestima que anda um pouco abalada. Ajude-me a sair desse estado de ansiedade. Meu Deus, o Senhor abriu o Mar Vermelho, libertou o povo de Israel. Fez maravilhas e prodígios. Faz isso por mim, Deus. Eu não quero perder, quero ganhar e melhorar o que já está bom. O Senhor sabe que estou sendo sincera. Sabe que é disso que preciso. Peço-lhe deferimento na minha petição. 

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

obrigada, Jesus!

Jesus, sei que não sou serva perfeita, mas quero melhorar! Sou muito grata ao Senhor, porque tem misericórdia de minha vida e das vidas que eu amo. Peço-lhe que me ajude a melhorar a cada dia. Senhor, sei que as provações vêm, muitas vezes, alguns outros problemas, consequências de nossos próprios atos. Mas eu peço ao Senhor que tenha paciência comigo, que me ajude a superar as dificuldades pelas quais passo. Ajude-me a enfrentar os desafios do cotidiano, as más línguas, aqueles que desejam meu mal. Jesus, cuida de mim. Eu sei que o Senhor morreu numa cruz, que levou sobre si as minhas dores e ansiedades. Mas reconheço que preciso confiar mais. Preciso me entregar de fato. Receba a minha vida, Senhor. Receba o meu louvor. Receba a minha adoração. Jesus, tanta coisa me tem acontecido. Coisas boas e não tão boas. Tantas preocupações, tantos problemas. Mas o Senhor tem o controle de tudo. Jesus, quero ser benção na vida das pessoas, não um empecilho. Ajude-me a vencer e a me santificar. Finalizo agradecendo novamente sua providência em minha vida.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Senhor, cuida de mim!

Só isso q te peço, Senhor: cuida de mim!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Renove minhas forças, Senhor!

Deus, resisti a mais um dia! Pelo menos comecei-o. Sei que o Senhor está trabalhando por mim. O Senhor me ama de verdade. É o seu amor é incondicional, como nenhum nesse mundo é. Preciso de seu cuidado todos os dias. Renove minhas forças, Senhor!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Retire a ansiedade de mim, Senhor!

Jesus, eu não sei o que houve, mas te peço que o Senhor me ajude. Oriente-me na direção da minha vitória. Resolva todos os embaraços. Retire de mim essa ansiedade, meu Deus! Resolva a minha vida por completo. Do início ao fim. Até onde o Senhor achar que eu devo ir, dê-me uma vida realizada e completa. Cuide dos meus também, meu Jesus. Sei que não morreu na cruz sem uma causa. O Senhor carregou sobre si as nossas dores, as ansiedades que nos afligiam. O Senhor me ama, verdadeiramente. Jesus, eu te bendigo e te enalteço na beleza da sua santidade. O Senhor é comigo, eu sei, mesmo que tenha sido tão falha, na maioria das vezes. Senhor, reitero: preciso muito de ti!

Deeeeeeeeuuuuuuuussss! Socorro!

Agradeço e continuo clamando!

Senhor, te agradeço por tudo! Sei que, mesmo que as circunstâncias estejam contrárias, o Senhor está agindo por mim e pelos meus! Eu te amo, Senhor, e continuo pedindo sua direção e sua misericórdia!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mais uma vez...

Não me canso de te agradecer: Muito obrigada, Senhor!
"Gracias, gracias, Señor! Gracias mi Senhor, Jesus!"