quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais um ano se inicia...

Tantas promessas, tantos planos traçamos para cumprirmos dentro desse novo momento. Aguardamos ansiosos a virada de um ano para o outro, acordados e festejantes, como se tivessemos a certeza de que tudo será diferente.
Esquecemo-nos, entretanto, que a mudança da situação vigente não é tão simples como a virada de um ano para outro. A mudança depende de nós, de muito esforço de nossa parte, de um apego ao criador e desapego das coisas que não interessam mais.
É hora de fazermos uma limpeza em nossa alma, trabalho difícil, que nos custa, às vezes, lágrimas. Mas se Deus está conosco, Ele nos sustenta no decorrer desse trabalho.
Essa limpeza é possível, mas acontece processualmente. Durante esse processo, se torna necessário preencher a alma com a presença do Espírito Santo de Deus e isso nos resultará refrigério e deleite.
Portanto, nesse novo ano o único projeto que quero fazer é o de limpar e preencher minha alma com essa doce e magnífica presença que trará o extraordinário de Deus para minha vida.
Aconselho você também a fazer isso, porque fazendo-o você verá abundar bençãos de Deus na sua vida. Desse modo, o extraordinário de Deus acontece. Basta procedermos uma profunda limpeza na alma e acreditarmos no mover de Deus em nossas vidas.