segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A conexão não pode cair

Vivemos um momento de inquietações, em que nossa vida se torna uma correria infinda. O que fazemos é tentar nos promover e nos resguardar dos males que nos afligem. Em outras palavras, estamos na defensiva, sempre prontos para revidar, para não sermos ofendidos. Andamos, andamos, andamos e às vezes não saímos do lugar.
Por que acontece isso? Porque nossa conexão com Deus está caindo, silenciosa, lenta, remotamente... Mas não é isso que Ele quer conosco. Ele quer agir por nós, nos fazer felizes. Quão teimosos somos nós, na ilusão de autoria e potência que temos. Parece-nos que nascemos com os sentidos, como se Deus não fizesse sentido em nós. Pensamos ter sempre a razão, e nos desconectamos...
Entretanto, não devemos, de maneira nenhuma, esquecermo-nos do Deus potente que temos, d'Aquele que tudo pode, que direciona nossa vida, que não nos deixa "dar murros em ponta de faca", dar voltas despropositadas, para quem eu e você temos um propósito, uma missão. DEUS TEM UM PLANO EM NOSSAS VIDAS. Não podemos deixar a conexão cair.

Nenhum comentário: