sábado, 30 de janeiro de 2010

Protege-me e ajuda-me, Senhor! Eu preciso de ti!

Pai, preciso tanto de ti! Pai, eu não sou nada, sem o teu amor! Senhor, sou fraco, sou pequeno... sou barro, pó e cinza... Te entrego minha vida! Viverei só pra te adorar, viverei só pra te exaltar! Porque tu és tão maravilhoso, Deus forte, conselheiro! Príncipe da paz!
Maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso...
Deus forte, conselheiro, príncipe da paz!
(Mara maravilha)

Senhor, aja em meu viver depressa... Eu preciso de ti! Sei que sou falha, sou falha e pequena. Não mereço seu amor! Mas lhe peço sua compaixão... Ajude-me a conquistar, a derrubar barreiras construídas... Ajude-me a perceber o seu agir, me ajude a decifrar os problemas e conseguir soluções... Permita-me ir além... Por favor!
Careço de tua providência: nos meus sentimentos, na minha vida financeira, no âmbito interpessoal e na vida espiritual. Sê com minha família, também. O Senhor me disse que seu silêncio em minha vida acabou, mas não tenho conseguido discernir sua voz. Oriente-me. Sei que tenho estado distante, mas, Senhor, te peço encarecidamente. Não se arrede de minha vida. Eu preciso do Senhor, meu Deus! Por favor, atenda essa minha humilde oração. Abençoe os meus também... Sou falha, mas preciso de ti! Ansiosa por te ouvir, sobretudo, por ver o seu agir na minha vida!
Fernanda Luzia,
sua filha.

12 comentários:

Anônimo disse...

protega nos precisamos tanto de ti queres mos forcas para ulprapacar tudo isto

Intelecto disse...

Obrigado, Jesus Cristo por tudo o que o Senhor fez e está fazendo em minha vida, Senhor, me perdoa porque eu fumo cigarros, por favor, eu sou Teu servo há mais de 50 anos Senhor Tu sabes de tudo!!!
Por isto é que venho a Ti humildemente LHe pedir para que Tu, Senhor Jesus, aceite a minha amizade
desde agora (HOJE) e até os confins da eternidade. Obrigado e Amém!
Carlson Ripoll Gomes - 04/09/2010.

Anônimo disse...

Deus venho aqui lhe dizer que sem ti nada sou ,sua presença é real na minha vida é a essencia principal pois sem ti não respiro não vivo ,não quero nunca me afastar de ti pois sei o quanto o senhor me ama e me protege sempre .
Espirito santo vem ,vem ,vem e me salva não deixe que O demonio me tire da sua luz ,sou sua filha e o senhor é o meu pai seu amor me ganhou ,seu amor me faz feliz quero sempre ir a seu encontro .

Não à outro igual a ti Deus minha alma nessecita da sua luuz pois tenho cede da sua SHEKINA .QUE meus inimigos não possam me derrubar nem me destruir e se fiserem a mim algum mal que o senhor me proteja e faça a sua vontade e a sua justiça .AMÉMM. TE AMO

Ariane disse...

Senhor meu Deus,como é bom dizer que sou tua filha e poder glorificar o Deus de Maravilhas,Maravilhoso,conselheiro,Principe da Paz.Digno,Santo,Santo,Santo,Podero-so ,estais vestido de Gloria e Majestade.Te amo ,te adoro ,quero aprender mais e mais de TI ,obedecer a tua palavra ,me ensina a ser fiel em dízimo e oferta ,a amar meu proximo,guia meus passos.Abençoa meu falar ,agir e meu ouvir.Em nome DE JESUS CRISTO ,AMÉM.

Anônimo disse...

LEMBRE-SE DEUS TE AMA. ELE NÃO TE DEIXARÁ, MAS VOCÊ PRECISA CRER, NÃO SE AFASTAR DELE,OU SEJA MANTER COMUNHÃO, E TOMAR SUA POSIÇÃO DE FILHO, TOMAR POSSA DE SUAS BENÇÃO PELO PODER DO NOME DE JESUS. MOSTRE AO DIABO O SEU LUGAR, DE ETERNO DERROTADO.
DEUS TE ABENÇOE E A COMUNHÃO DO ESPÍRITO SANTO SEJA SEMPRE CONTIGO.

Anônimo disse...

LEMBRE-SE DEUS TE AMA. ELE NÃO TE DEIXARÁ, MAS VOCÊ PRECISA CRER, NÃO SE AFASTAR DELE,OU SEJA MANTER COMUNHÃO, E TOMAR SUA POSIÇÃO DE FILHO, TOMAR POSSA DE SUAS BENÇÃO PELO PODER DO NOME DE JESUS. MOSTRE AO DIABO O SEU LUGAR, DE ETERNO DERROTADO.
DEUS TE ABENÇOE E A COMUNHÃO DO ESPÍRITO SANTO SEJA SEMPRE CONTIGO E COM A TUA FAMÍLIA.

Anônimo disse...

O PROPÓSITO DA NOSSA VIDA
“Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo” (1 Tessalonicenses 5.9).

Deus tinha um propósito em mente ao nos salvar: o nosso bem-estar. Porém Ele viu o que o diabo fez com o homem criado à Sua imagem e semelhança. Hoje, o coração do Senhor se parte por ver como muitos têm sido enganados pelo mesmo inimigo que, um dia, foi derrotado por Jesus. Infelizmente, após a salvação, muitas pessoas voltam às antigas práticas. É preciso lembrar, no entanto, que as coisas velhas já passaram, e tudo se fez novo para o salvo (2 Coríntios 5.17). Por esse motivo, o povo de Deus não pode ter ódio no coração e não se deve deixar levar pelas tentações, mas, sim, andar no amor de Deus as 24 horas dos sete dias da semana.
O Altíssimo pensou no melhor ao nos dar o Evangelho, pois queria que fôssemos como Seu amado Filho, o qual deixou a glória e veio a esta terra de sofrimento para libertar os cativos de Satanás (Romanos 8.29). Ora, ainda não chegamos aos Céus, onde não haverá nenhuma obra a ser feita; estamos neste mundo mau, em que há pessoas, agora mesmo, gritando de dor, cometendo assalto, roubando e até sendo infiel ao seu cônjuge. Portanto, temos muito trabalho pela frente e, por isso, é necessário tomar uma posição, passando a fazer a obra divina (Atos 10.38; 1 João 2.6).
Ele teve misericórdia de nós e nos salvou. Depois, uma vez que fomos destinados para a aquisição da salvação, Sua graça não parou de ser derramada. Todavia, devemos parar de pensar apenas em nós mesmos, pois é preciso que nos lembremos dos nossos amigos e parentes que estão perdidos. É necessário fazer algo por eles, visto que a obra redentora que nos alcançou também deve alcançá-los. Portanto, que tal adquirir a salvação para eles também?
Temos o dever de procurar tudo o que está incluído na redenção, já que esse é nosso destino. A cura divina, por exemplo, não é apenas um sinal de que o Evangelho é a verdade, mas também está incluída no grande sofrimento pelo qual Jesus passou para nos tirar das mãos do inimigo (Isaías 53.4,5). A prosperidade também é um direito de todos os salvos, e a santidade deve ser uma marca em nosso coração (Hebreus 12.14). Enfim, temos de buscar tudo o que o Senhor tem para nós.
Não aceite nada de mau em sua vida. O diabo não quer somente lhe roubar os bens, mas também fazer com que seus parentes e amigos não valorizem sua conversão, porque, assim, eles não procurarão o Senhor. Então, enxergue seu sofrimento como um plano do demônio, pois ele sabe que, se os seus familiares perceberem que você mudou de verdade com sua entrega a Deus, eles também desejarão converter-se a Ele.
Em Jesus, há tudo de que precisamos para um viver de maneira digna e decente, livres de pecados, doenças, miséria e de todo erro. Deus tem algo grande para fazer por seu intermédio. Portanto, consiga sua bênção e, com ela, a salvação para muitos.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Anônimo disse...

meus irmaõ to pasando por uma prova no meu casamenta ja tem dois mes peço que os irmaõ orem por minnha familia tenho um filho de 3 anos euma filha de 14 anos meu marido foi enbora de casa tamos sofrendo miuto com isso sei que deus esta trabalhando so peço que me ajude em oraçao que deus abençoi

Anônimo disse...

deus cuida de mim não deixa que eu caia na tentação do pecado livra de todo mau minha casa e minha família todas amém

Nanda Luz disse...

Deus nos faz sentir protegidos a todo instante, mesmo quando achamos que estamos sozinhos! Qtas vezes me deparei com situações tão adversas e o meu Deus me surpreendeu. Deus é tremendo e grande.

Unknown disse...

Senhor não leveis em conta meu pecado, mas meu pedido.
Preciso de ti senhor, preciso de um emprego, por favor me ajude.
Obrigado.

Unknown disse...

meu deus mim ajudar proteger minha familia senhor deixa nada mal aconteçe