segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Deus tem cuidado de mim!

Quando penso em tudo o que o Senhor fez por mim, me dá vontade de chorar. Um choro de alegria, de regozijo. Sou muito grata a Ele, porque tem sempre feito o melhor pra mim. E por que não dizer diretamente que O amo?! Ele está aqui. Senhor, eu te amo! Tudo que tenho pedido ao Senhor em oração, tem se feito em minha vida. Eu sei, Deus, que há ainda muita coisa para ser feita, há muita obra ainda pela frente. Mas o Senhor tem me dispensado ricas bençãos! Deus, quantas vezes eu deixei de receber por não confiar? Entretanto, agora tenho a receita do sucesso: oração, fé e perseverança. Descobri, Deus, que tudo que eu pedir em seu nome, crendo, receberei. Descobri também que se houver uma benção apenas, para distribuir entre o justo e o injusto, o Senhor ma dará, porque "tudo contribui para o bem daqueles que o amam". Fui questionada sobre isso, esses dias. Perguntaram-me: "Por que um ateu consegue coisas e glórias que um justo às vezes não consegue?" E eu acho que eu respondi certo, Senhor. Se o justo determinar, ter fé e pedir ao Senhor, humildemente, não tem pra ninguém. Certamente o 'injusto' perderá a vez. Ele só consegue alguma coisa por falta de um justo que tome posse da vitória. Sabe porque: "a oração de um justo pode muito em seus efeitos", certo, meu Pai?! É a sua palavra que diz. Da mesma forma, se houver uma causa coletiva os demais ganham se houver um justo que interceda com fé pela causa. O Senhor é lindo! Seu plano é perfeito! E eu louvo ao Senhor todos os dias, porque é merecedor de todo louvor e adoração. Obrigada, Deus, por ter sempre se importado comigo e cuidado de mim.

Nenhum comentário: