segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Agradecimento pelo ano de 2010

Obrigada, meu Deus, por mais esse dia! Por mais esse ano que me permitiste iniciar! Senhor; hoje me dei conta de que não tinha vindo ainda aqui te agradecer neste ano de 2011. Não que não tenha gratidão por ti, mas porque sou falha, humana e não pude me lembrar de que nos momentos de angústia escrevia diariamente pedindo socorro. Hoje é diferente: Quero apenas agradecer! Agradecer pelo ano de 2010, em que o Senhor me mostrou claramente que o Senhor é comigo, que tudo que tenho te pertence, que a minha vida é tua e o Senhor o autor da minha história. Grandes bençãos recebi no ano passado e sei que Tu estás trabalhando para que as tuas promessas se cumpram na minha vida! Obrigada por Tudo, Deus! Esta é uma semana de agradecimento... Tudo que tinha pra pedir, por enquanto, já pedi e o Senhor tem sido fiel comigo. Te agradeço imensamente a Tua presença em minha vida. Deus, te amo!

Nenhum comentário: