quinta-feira, 2 de junho de 2011

AGRADECENDO E PEDINDO!

Meu Deus, esse tem sido um ano maravilhoso. Muitas coisas boas acontecendo ao mesmo tempo. Não vou negar que às vezes as mudanças me assustam, ou melhor: deixam-me temerosa. Eu te agradeço muito pelas bençãos derramadas, minha gratidão não tem tamanho, nem forma. Simultaneamente ao agradecimento, peço ao Senhor que me alcance com sua infinita misericórdia mais uma vez. Ajude-me a enfrentar os obstáculos, acabe com o medo que insiste em me incomodar. Não vem de ti, Senhor. Ajude-me a me sentir segura, por favor. Ajude-me a lidar com as novidades, te peço mais uma vez. A tua palavra me diz que não darás coisas ruins aos seus filhos, portanto, te peço: tenha misericórdia de mim! Por favor, Senhor, não me deixe nos momentos em que mais preciso de ti.

Nenhum comentário: