sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

HORA DE AGRADECER

Este foi um ano de muitas realizações, de muitas conquistas... Conquistas em minha vida, conquistas de outras vidas que me são próximas e que me alegraram profundamente. Agradeço por todos os momentos que tive: prazerosos e passageiros, custosos e sofríveis, todos estes, meus momentos. Obrigada, Senhor, obrigada mesmo. Sou grata por tudo, apesar de às vezes não parecer. Sou grata pelos meus estudos que empreendi, pelo meu emprego, pelo que tenho e pelas suas promessas em minha vida. Grata por ter colocado pessoas especiais em minha vida: pessoas que amo. Momentos terríveis tiveram, pessoas que não têm a ver comigo também passaram pela minha vida, mas me fizeram melhor, colaboraram para o meu crescimento. Emociona-me a maneira como cuidas de mim. Por isso: te amo cada vez mais.
Senhor, reconheço minhas falhas, sei de minhas limitações, de minhas potencialidades. Mas peço-lhe, pai, do fundo do meu coração me perdoe e faça-me melhor do que antes.
Sua filha,
Fernanda Luzia

Nenhum comentário: