terça-feira, 5 de maio de 2009

Sabor de mel

O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel
No começo tem provas amargas,
Mas no fim tem o sabor de mel.
Eu nunca vi um escolhido sem resposta
Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução,
Até nas cinzas ele clama e Deus atende, lhe protege, lhe defende
com as suas fortes mãos...
Você é um escolhido e tua história não acaba aqui
Você pode estar chorando agora,
Mas amanhã você irá sorrir,
Deus vai te levantar das cinzas e do pó,
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido,
Você vai ver a mão de Deus te exaltar,
Quem te ver há de falar:
"Ele é mesmo escolhido".
Vão dizer que você nasceu pra vencer,
Que já sabiam porque você tinha mesmo cara de vencedor,
E que se Deus quer agir, ninguém pode impedir,
Então você verá cumprir cada palavra que o Senhor falou...

Quem te viu passar na prova e não te ajudou,
Quando vir você na benção vai se arrepender,
Vai estar entre a platéia e você no palco,
Vai olhar e ver Jesus brilhando em você.
Quem sabe no seu pensamento você vai dizer:
" Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel!
Na verdade minha prova tinha um gosto amargo,
mas minha vitória hoje tem sabor de mel."

"Tem sabor de mel, tem sabor de mel,
A minha vitória hoje tem sabor de mel.(BIS)"

Damares

Nenhum comentário: