segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eu te amo, independente de qualquer coisa.

Eu te amo mais que a abelha ama a flor
Eu te amo e como é forte o meu amor
Eu te amo mais que tudo, mais que a vida que há em mim
Eu te amo e nada vence este amor que não tem fim
Eu te amo, pois trocaste o meu fardo pela cruz
E assim que eu te amo, Jesus!

Eu te amo mais que um preso anseia ver
Toda luz da liberdade e assim viver
Eu te amo mais que o nauta ama a pátria que deixou
Mais que um pobre exilado ama o chão que o desprezou
Eu te amo mais que um cego possa desejar a luz
E é assim que eu te amo, Jesus!
Ozeias de Paula

Através dessa música, quero dizer, Senhor, o quanto te amo e te preciso em minha vida! Desejo ansiosamente que me possuas e que me faça sentir realizada. Amo estar em tua casa, amo estar em tua presença e preciso muito que me atendas. Preciso que quebre todo laço e amarras que me impede de te servir com mais gana. Tenho sede e fome do teu amor, Senhor. Quero beber de tuas águas. Comer do teu alimento. Faça de mim um instrumento em tuas mãos. Não me deixes entristecer. Quero dizer que independente de qualquer coisa, sei que o Senhor existe e me ama. E eu também te amo muito!

Nenhum comentário: