segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Renascendo a esperança

Senhor, hoje se inicia mais uma semana. De trabalho, de festa, de alegria, em teu nome. Tantas coisas acontecem ao meu redor, e eu e aqueles que amo permanecemos ilesos, pelo poder do teu sangue. Em outros tempos, poderia estar me lamentando pelo cansaço, pelo trabalho pouco reconhecido, mas não. O Senhor me livra a cada dia e renova a minha esperança a cada amanhecer.
Como é bom ter um Deus que cuida da gente! O Senhor não permite que ninguém toque em minha vida, nem nas vidas dos meus, porque é um Deus fiel, que não desampara os seus, mas os anima e os mantém de pé.
Minha esperança está em ti, Senhor, mesmo que as circunstâncias digam não! O Senhor me faz forte, estrutura minha vida, controla o meu emocional. Em teu nome eu profetizo sobre minha vida que tudo me irá bem. Todas as vitórias se cumprirão e não tardarão. O Senhor transforma luto em alegria, o Senhor me faz ressurgir das cinzas, o Senhor me ama e me tem guardada na palma de sua mão. Oh, Deus, tantas maravilhas tens feito por mim, como me tem acreditado, enquanto mortais não me dão nada, me pensam um ninguém. Mas o Senhor me fortalece a cada dia, o Senhor me sustenta e me faz imbatível.
Jesus, peço-te que minha vida seja um testemunho vivo do seu mover. Transforma-me e faz de uma pessoa "fraca", em quem ninguém acredita, uma fortaleza, para a tua glória, na presença de meus "inimigos". Faça, Senhor, cumprir as tuas promessas em minha vida, para que todos saibam que só tu, Senhor, é Deus! O Senhor é quem faz de um Davi um gigante seu.

Nenhum comentário: