quinta-feira, 29 de julho de 2010

Contando história...

Quando iniciei esse blog pensei no público que o iria ler. Portanto, comecei a escrever direcionando minhas mensagens a uma terceira pessoa que virtualmente me acompanharia. Entretanto, o blog tomou outro rumo: tornou-se mais um ponto de encontro entre mim e o meu Deus. Comecei a escrever livremente, sem preocupações com a ortografia, com paradigmas e sintagmas. Pensei: Deus me entende como eu me expresso. Ele não quer que fale com Ele formalmente. Ele não quer palavras eruditas, mas aquelas que sejam verdadeiras e que brotem da alma. Não adianta querer impressioná-lo, porque me conhece. Portanto, adotei esse blog como um meio de conversar com Deus todos os dias, como se mandasse emails para Ele. E me sinto bem fazendo isso. Sinto-me aliviada quando termino de escrever doces e refrescantes palavras. Tudo que eu tenho dentro de mim lanço aqui. Minhas angústias, meus medos, meus pedidos. E Ele me atende, mesmo sendo uma filha tão imperfeita. Sei do poder que Ele tem e que Ele intercede por minha vida. Minha felicidade depende do quanto Ele esteja satisfeito comigo. Minha vida integralmente está na dispensação dEle. Sabe o que penso, o que faço, do que necessito e dos caminhos que devo trilhar. Já traçou o meu futuro e sabe até quando estarei nesse plano. E conforme a palavra do meu Deus diz eu serei bendita, enquanto estiver aqui, onde quer que eu esteja. E quando for a hora, irei desfrutar do banquete que Ele mesmo preparou pra mim. Só tenho a agradecer a misericórdia do meu grande Deus. Só Ele merece o meu louvor e minha devoção. Não há ninguém tão grande, tão forte e tão poderoso como o meu Deus. Deus de Abraão, Isaque, Jacó, da Fernanda e de quem mais o quiser e reconhecer a sua grandeza! Esse blog é uma das expressões do meu reconhecimento Àquele que criou céus e terra e que cuida de mim. Obrigada, meu Deus!

Nenhum comentário: