sexta-feira, 16 de julho de 2010

Deus é Tudo!

Senhor, reconheço os meus erros e, portanto, peço-lhe perdão por eles. Devo-lhe muito, o que nem entregando minha vida integralmente ao Senhor, como tenho buscado fazer, dia após dia, é suficiente para pagar-lhe o amor a mim dispensado. Ainda bem que o Seu amor é Incondicional. O Senhor me ama tão profundamente, que mesmo quando não lhe sou fiel, o Senhor me ouve e me traz paz e segurança. Obrigada, Deus, por tudo isso! Tudo o que sou e o que tenho são apenas o retrato de Sua Bondade. O Senhor me capacita, porque capacita os escolhidos. Eu fui escolhida desde o ventre de minha mãe e venho buscando a obediência à Sua Vontade. Preciso cada vez mais da sua presença em minha vida. Por isso, peço-lhe: não me desampare, não me abandone. Eu quero a Sua Presença em minha vida. Perdoe-me quando lhe faço pedidos tão óbvios. Sei que o Senhor é fiel, que quebra barreiras, que me cobre com seu sangue, que me dá coragem para conquistar novos espaços. Entretanto, por minha natureza humana peço-lhe com redundância: Instrua-me, Senhor! De Seu agir necessito, por isso, sê comigo, meu Pai! Não me deixe sentir medo e insegurança nunca mais! Cubra-me com Seu Sangue! Meu refúgio, rocha minha!

Nenhum comentário: