quarta-feira, 13 de outubro de 2010

obrigada, Jesus!

Jesus, sei que não sou serva perfeita, mas quero melhorar! Sou muito grata ao Senhor, porque tem misericórdia de minha vida e das vidas que eu amo. Peço-lhe que me ajude a melhorar a cada dia. Senhor, sei que as provações vêm, muitas vezes, alguns outros problemas, consequências de nossos próprios atos. Mas eu peço ao Senhor que tenha paciência comigo, que me ajude a superar as dificuldades pelas quais passo. Ajude-me a enfrentar os desafios do cotidiano, as más línguas, aqueles que desejam meu mal. Jesus, cuida de mim. Eu sei que o Senhor morreu numa cruz, que levou sobre si as minhas dores e ansiedades. Mas reconheço que preciso confiar mais. Preciso me entregar de fato. Receba a minha vida, Senhor. Receba o meu louvor. Receba a minha adoração. Jesus, tanta coisa me tem acontecido. Coisas boas e não tão boas. Tantas preocupações, tantos problemas. Mas o Senhor tem o controle de tudo. Jesus, quero ser benção na vida das pessoas, não um empecilho. Ajude-me a vencer e a me santificar. Finalizo agradecendo novamente sua providência em minha vida.

Nenhum comentário: