quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sem assunto específico.

O Senhor me conhece Deus. Sabe que estou insegura. Sabe como estou e da minha petição. Reconheço que pouco ou nada tenho feito em relação a minha progressão espiritual. Mas quero que o Senhor me ajude a fazer alguma coisa. Ajude-me também a me posicionar para receber a benção. Eu quero ser benção na vida das pessoas. Quero ser benção meu Deus e nunca maldição. Ajude-me a melhorar a autoestima que anda um pouco abalada. Ajude-me a sair desse estado de ansiedade. Meu Deus, o Senhor abriu o Mar Vermelho, libertou o povo de Israel. Fez maravilhas e prodígios. Faz isso por mim, Deus. Eu não quero perder, quero ganhar e melhorar o que já está bom. O Senhor sabe que estou sendo sincera. Sabe que é disso que preciso. Peço-lhe deferimento na minha petição. 

Nenhum comentário: