quinta-feira, 29 de julho de 2010

Contando história...

Quando iniciei esse blog pensei no público que o iria ler. Portanto, comecei a escrever direcionando minhas mensagens a uma terceira pessoa que virtualmente me acompanharia. Entretanto, o blog tomou outro rumo: tornou-se mais um ponto de encontro entre mim e o meu Deus. Comecei a escrever livremente, sem preocupações com a ortografia, com paradigmas e sintagmas. Pensei: Deus me entende como eu me expresso. Ele não quer que fale com Ele formalmente. Ele não quer palavras eruditas, mas aquelas que sejam verdadeiras e que brotem da alma. Não adianta querer impressioná-lo, porque me conhece. Portanto, adotei esse blog como um meio de conversar com Deus todos os dias, como se mandasse emails para Ele. E me sinto bem fazendo isso. Sinto-me aliviada quando termino de escrever doces e refrescantes palavras. Tudo que eu tenho dentro de mim lanço aqui. Minhas angústias, meus medos, meus pedidos. E Ele me atende, mesmo sendo uma filha tão imperfeita. Sei do poder que Ele tem e que Ele intercede por minha vida. Minha felicidade depende do quanto Ele esteja satisfeito comigo. Minha vida integralmente está na dispensação dEle. Sabe o que penso, o que faço, do que necessito e dos caminhos que devo trilhar. Já traçou o meu futuro e sabe até quando estarei nesse plano. E conforme a palavra do meu Deus diz eu serei bendita, enquanto estiver aqui, onde quer que eu esteja. E quando for a hora, irei desfrutar do banquete que Ele mesmo preparou pra mim. Só tenho a agradecer a misericórdia do meu grande Deus. Só Ele merece o meu louvor e minha devoção. Não há ninguém tão grande, tão forte e tão poderoso como o meu Deus. Deus de Abraão, Isaque, Jacó, da Fernanda e de quem mais o quiser e reconhecer a sua grandeza! Esse blog é uma das expressões do meu reconhecimento Àquele que criou céus e terra e que cuida de mim. Obrigada, meu Deus!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Deus, o Senhor é fiel!

Obrigada por sua fidelidade em minha vida.

"Sua fidelidade é grande...
Sua fidelidade incomparável é.
Ninguém é como tu
Bendito Deus!
Grande é a sua fidelidade!"
(Michael Smith)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

DEUS, NÃO ME DEIXE SÓ

SEI QUE NÃO MEREÇO, MAS PEÇO-LHE QUE NÃO DESISTA DE MIM. EU NÃO MEREÇO O SEU AMOR, MAS PRECISO DELE E QUERO TÊ-LO COMIGO. TANTAS VEZES DECEPCIONO A MIM E AO SENHOR. QUANTAS VEZES QUERO FAZER-LHE ALGO E ACABO DEIXANDO DE FAZER... MAS PEÇO QUE O SENHOR SEJA PACIENTE COMIGO. SOU UMA SERVA IMPERFEITA, MAS QUERO ACERTAR... AGRADEÇO PORQUE MESMO ME CONHECENDO TÃO BEM, SABENDO DAS MINHAS REAÇÕES, O SENHOR TEM ME ABENÇOADO. GRAÇAS LHE DOU, PORQUE ESTÁ COMIGO SEMPRE!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Deus é Tudo!

Senhor, reconheço os meus erros e, portanto, peço-lhe perdão por eles. Devo-lhe muito, o que nem entregando minha vida integralmente ao Senhor, como tenho buscado fazer, dia após dia, é suficiente para pagar-lhe o amor a mim dispensado. Ainda bem que o Seu amor é Incondicional. O Senhor me ama tão profundamente, que mesmo quando não lhe sou fiel, o Senhor me ouve e me traz paz e segurança. Obrigada, Deus, por tudo isso! Tudo o que sou e o que tenho são apenas o retrato de Sua Bondade. O Senhor me capacita, porque capacita os escolhidos. Eu fui escolhida desde o ventre de minha mãe e venho buscando a obediência à Sua Vontade. Preciso cada vez mais da sua presença em minha vida. Por isso, peço-lhe: não me desampare, não me abandone. Eu quero a Sua Presença em minha vida. Perdoe-me quando lhe faço pedidos tão óbvios. Sei que o Senhor é fiel, que quebra barreiras, que me cobre com seu sangue, que me dá coragem para conquistar novos espaços. Entretanto, por minha natureza humana peço-lhe com redundância: Instrua-me, Senhor! De Seu agir necessito, por isso, sê comigo, meu Pai! Não me deixe sentir medo e insegurança nunca mais! Cubra-me com Seu Sangue! Meu refúgio, rocha minha!