segunda-feira, 7 de março de 2011

Deus sabe quem somos e conhece nossas necessidades!

Tantas vezes pensamos que Deus se esqueceu de nós. Buscamos resposta por todos os lados. Queremos que o Senhor resolva as coisas de nosso modo e em nosso tempo. Esbravejamos quando percebemos que aquilo que desejamos e que pedimos está tão longe... Parece que Deus não dá a mínima para as nossas necessidades. Entretanto, nós nos esquecemos que Ele nos conhece melhor do que nós mesmos. Ele está muito ocupado com a nossa felicidade, com a provisão dEle para as nossas vidas. E a gente achando que é deus, que podemos ajudá-lo a decidir o que seja melhor para nós. Há alguns dias, assisti a uma apresentação de teatro muito criativa, em que a moça queria ensinar Deus como abençoá-la. O moço que interpretava Deus lhe dizia para cair para trás e a serva desconfiava que Deus não poderia segurá-la em seus braços, a menos que obedecesse as suas ordens.Ora, não estamos fazendo como a moça do teatro, tentando colocar Deus como nosso servo, como se Ele não soubesse o que fazer? Não estamos determinando como Ele deve fazer para nos ajudar? É sério e preocupante. Digo isso com uma leve dor em meu ego... Preciso descansar no Senhor e deixá-lo agir como Ele quer e não como eu quero que seja. Espero muito que Deus faça por mim algo urgente, mas não posso determinar o que Ele deva fazer... Ele saberá cuidar de mim e de você caso esteja precisando. Ele conhece a minha e a sua necessidade, sabe quem somos, onde moramos, o que fazemos e os desejos mais ocultos do nosso coração estão visíveis aos olhos d'Aquele que nos criou!

Nenhum comentário: