terça-feira, 8 de março de 2011

Hoje eu acordei...

...numa vontade extrema de fazer nada! De apenas ficar debaixo da coberta esperando o tempo passar. Mas me lembrei de quantas coisas esperavam por mim nesse dia e que só dependiam de mim para acontecer. A vontade de fazer nada se converteu em vontade de fazer algo. Algo que fosse melhorar minha vida. Levantei, em dúvida da minha decisão. Ficaria eu bem em pé?! Mas Deus me deu força e estou aqui, sentada, tentando fazer algo realmente relevante.É tão interessante como num texto, sem parágrafos - eu não tenho vontade de colocá-los, às vezes por medo de me esquecer o que iria dizer - consigo extravasar tudo aquilo que me entristece e me desanima. Paradoxal, porque eu ainda não sei bem o que é, embora isso me faça muito bem. Acho que muita gente pode se identificar com o que estou dizendo, com o que estou sentido nesse momento: um pesar não sei por quê, uma falta, não sei de quê, um vazio que deve estar prestes a ser preenchido. A humanidade nos faz assim, quero dizer, nossa natureza humana e carnal.Se não nos sentirmos pelo menos um dia assim, não somos homens, somos anjos, sem nenhuma função real para esse plano. Portanto, como a fênix renasce das cinzas, de lá também sairei. Tão forte, tão bela, tão presente, tão confiante que Aquele que é por mim transformará essa fênix que estou, depois de renascida, em águia imponente que serei, dotada de visão, voo e persistência ímpares.

Nenhum comentário: