quinta-feira, 18 de julho de 2013

Deus do impossível

"Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do impossível
O Deus do impossível"
(Trazendo a Arca)
Essa linda letra nos diz um verdade que nós, cristãos, acreditamos: o agir de Deus, mesmo quando as circunstâncias estejam contrárias. E é nessa fé que particularmente me apego nos momentos de incertezas e temores.
O Senhor nosso Deus sabe o quanto somos inseguros; o quanto nos desesperamos frente a situações embaraçosas. Ele entende nossa dor, nossas carências e sabe como agir diante das adversidades. Quando pensamos que estamos sós, que Deus não nos está ajudando, Ele aparece forte, dono da situação, acalmando o mar revolto. Ele é o Deus do impossível, o Deus que tudo pode.
Portanto, se você tem uma causa a resolver aparentemente impossível, Deus pode dar a solução. Confie nele, que fará maravilhas em sua vida. ELE É DEUS. O que é o impossível diante do poder de nosso pai? Essa causa Ele já assumiu. Com suas potentes mãos e a graça que Ele libera a cada um de nós, tudo que estiver nos impedindo de sermos felizes será tirado. Ele fará maravilhas! Creia! A mim me resta crer.

Nenhum comentário: