quarta-feira, 19 de março de 2008

Como te amo, Senhor!


Pai, querido, santificado seja o seu nome! Venho pedir-te humildemente que sejas o centro da minha vida! Que eu seja expressão do teu imenso amor. Eis-me aqui! Resplandeça em mim a tua vontade e me ajude a alcançar vidas com tua palavra! Não permitas, Senhor, que a soberba invada meu coração, que ignore o meu próximo, que me considere melhor do que alguém! Peço-te, Senhor, sabedoria para lidar com meus irmãos e com as dificuldades que se interpõem ao meu caminho. Faça de mim um instrumento em tua mãos, uma atalaia da paz! Que eu seja Senhor, tua imagem e semelhança. Estenda tuas mãos a todos os que padecem: aos individados, aflitos, deprimidos, enfermos, ajude, Senhor, àqueles que não te têm a encontrar a tua salvação. Dê a solução para seus problemas, e para os meus também! É o que lhe pedimos hoje agradecidos. Amém!



Chegue a ti o meu clamor, ó Senhor; dá me entendimento conforme a tua palavra. Chegue a minha súplica perante a tua face; livra-me segundo a tua palavra. Os meus lábios proferiram o louvor, quando me ensinaste os teus estatutos. A minha língua falará da tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justiça. Venha a tua mão socorrer-me, pois escolhi os teus preceitos.

Salmo 119: 169


Boa noite, na Paz gloriosa de Nosso Senhor!

Nenhum comentário: