sexta-feira, 9 de maio de 2008

Obrigada Senhor!


Posso até não entender os seus mistérios na minha vida, mas sei que os tem pra mim e os cumprirá. Obrigada, Senhor, por tudo, mesmo por aquilo que pense ser o melhor pra mim e não acontece. Obrigada por me direcionar, obrigada por sua vida em minha vida, por estar comigo em todos os momentos, mesmo nos mais difíceis. O Senhor é bom e vai me guiar nessa longa e árdua jornada que é a vida: obrigada sempre!

O Senhor é o meu pastor, nada há de me faltar. O Senhor é a minha luz, é a vida em mim. É o alfa e o ômega, o princípio e o fim. Tu me esquadrinhas e conheces o meu interior completamente. Só tu és o meu Deus, em ti confio! Eu sei que tu tens o melhor pra mim! Obrigada por decidir minha vida!

Que o Senhor seja comigo, sempre! Amo-te verdadeiramente!

Nenhum comentário: