terça-feira, 27 de maio de 2008

Preciso de respostas


Tu não me deixas falando com as paredes... Sei que me escutas, me entendes, me conheces. Sabes em que essa minha vida vai dar. Seus planos... Ah, seus planos! Quem me dera sabê-los. Sei que não me deixas só, mas o silêncio já me atemoriza... Como, Senhor, me orientarei se não for por ti? Fale baixinho comigo, diga para onde devo ir! Olhe pra mim, nesse momento, pobre errante nessa estrada cheia de curvas sinuosas. Sou tua e isso me conforta. Mas já não sei pra onde ir. Portanto, Senhor, apressa-te em me orientar, a abrir meus olhos, a clarear e ampliar minhas visão e mente. Não, não me deixe entrar por caminhos que não são os teus para minha vida. Dê-me discernimento e audácia para enfrentar o que deve ser. Proteja-me dos malfeitores, aqueles que querem acabar com minha vida e riem-se de mim. Faça a tua obra na vida dos meus e conserve-me na tua felicidade. É essa minha prece, óh Deus de minh'alma. Fique conosco, sempre! Amém!

Nenhum comentário: