quarta-feira, 23 de julho de 2008

Pedido

Senhor, eu te peço que ajude-me nessa caminhada. Ajude-me a tomar decisões sensatas, a fazer o que for bom. Tantos caminhos se me são postos, tantas verdades se me apresentam - e mentiras também. Preciso tanto, tanto, do Senhor, sentir seu braço forte e adorável me sustentando. Preciso de alimento...e de água para saciar-me.
Não me desampares, Deus, mesmo quando me iludo com coisas vãs, com bens descartáveis, quando minha sede por poder parece maior que minha sede por tuas águas. Dá-me de beber, Senhor, da tua fonte, fonte de vida e de alegria. Livra-me do mal, das atitudes erradas e punitivas, sente-se do meu lado, fale por mim, dirija meus pensamentos, controle meus impulsos e emoções. Sê comigo, óh Deus, ajude-me a fazer sempre o que é certo. Amo-te profundamente.

Nenhum comentário: