segunda-feira, 7 de julho de 2008

Glória a Deus!

Senhor meu Deus, pai de amor e misericórdia, estou mais uma vez diante da sua presença magnífica. Quero lhe agradecer pelo ar que respiro, pelo alimento, pelo seu agir em minha vida. O Senhor me capacita a cada momento, faz-me ver além dos meus olhos, faz-me voar como uma águia e renova minhas forças. Agradeço pelo grande milagre que é a vida. Agradeço pelas vidas daqueles que amo, e peço que as mantenha por muitos e muitos anos perto de mim, querido Deus. Muito me alegra a sua presença na minha vida. Sei, Deus, que tenho de mudar meu jeito de ser e agir, sei que tenho de me entregar mais ao Senhor, que tenho de me doar mais à sua obra. Mas Deus, estou aqui, humildemente pedindo o seu mover sobre minha vida, implorando seu perdão e sua graça em minha existência. Sem o Senhor, nada sou, como folha seca, quem sabe, que o vento espalha. Senhor, dá-me o seu entendimento, dote-me com sua sabedoria, faz-me interpretar e filtrar o que é bom para mim e para os que me cercam. Faz-me, Senhor, um instrumento em suas mãos e me ajude a prosseguir nessa jornada. Que minha vida seja produtiva, próspera e bem-aventurada. Amém!

Nenhum comentário: