quinta-feira, 19 de junho de 2008

Oração.

Deus, estou aqui mais uma vez...
Agradecendo-te pelo dia que me concedeste,
Pelo ar que respiro nesse momento
Pelo fôlego de vida!

Quantas obras o Senhor tem feito para mim,
Como me dás alegria,
Quão maravilhosas são as tuas promessas
Para minha pequena, mas significante vida.

Senhor, entregaste teu filho por amor de mim;
Declaraste-me amor incondicional.
Protege-me como a mais preciosa obra,
Porque me consideras tua menina dos olhos,
Não mereço, mas é assim que me vês.

Deus, eu te amo!
Tu és o Senhor da minha vida,
O autor da minha história,
E sei que me reservas não apenas um final feliz,
Mas um enredo feliz.
Dirige meus passos,
Dá-me sabedoria para lidar com as situações diversas,
Faze-me um instrumento em tuas mãos,
Não me deixes errar, nem pecar contra ti,
Faze-me cabeça, não cauda,
Quero sentir o teu mover em minha vida.
Preciso te ouvir,
"Fala-me hoje, sim"
Não me deixes só,
Não me desampares,
Segure minha mão,
Ajude-me a te sentir
Verdadeiramente.

Atende, oh, Senhor, a minha oração;
Faze confundidos aqueles que me querem mal,
Livra-me e agracia-me com o teu mover.


Amém!




Nenhum comentário: