quarta-feira, 18 de junho de 2008

Fala comigo!

A doçura do teu olhar,

A doçura do teu falar
Amoleceu a dureza do meu coração.
Não há nada tão doce assim,
Quando falas e olhas pra mim,
Tanto amor, meu Senhor me constrange,
E derreto por dentro de mim.


Fala comigo!


Eu preciso ouvir sua voz,
Olha pra mim!
Eu preciso esse olhar...
Pra mudar o meu modo de ser,
Pra mudar meu olhar, meu viver,
Para ser como és, meu Senhor,


Preciso de ti!
Ludmila Ferber


Senhor, é esse meu pedido nesse dia. Que o Senhor direcione nossos passos, que nos diga que caminhos devemos seguir. Faz-nos bem-aventurados, livra-nos do mal e dos homens maus, restaura nossos corações, passe seu bálsamo sobre as "nossas" feridas.
Assim te peço. Submeto-me à sua apreciação, não quero dar nem um só passo sem sua direção. Socorro, Senhor. Amo-te e sei que o Senhor não desamparará nem a mim, nem aos que me amam.

Nenhum comentário: