terça-feira, 10 de junho de 2008

Fique comigo, por favor!

Sou grata por mais esse dia que o Senhor nos dá. Obrigada pelas boas companhias, pelas pessoas que me amam, pelas palavras de ânimo e consolo. Só o Senhor sabe como valorizo o que me deu. Não é novidade a afirmação que ora faço: preciso de ti. Por favor, nunca deixes que sorriem de mim, não mais, faça-me melhor, para que teu nome seja glorificado. Tua é a glória. Sê comigo nesse momento que de ti preciso mais que tudo. A tua graça me basta e o teu agir me anima, fazendo-me voar alto e ir longe. Deus, estou aqui novamente, à espera de um milagre. Cumpra-o em minha vida. Porque o Senhor é um Deus que tudo pode, tudo vê, tudo faz para que seus filhos alcancem sucesso e a felicidade. Portanto, rogo. É essa a minha oração, Pai. Amém!

Nenhum comentário: