quarta-feira, 11 de junho de 2008

Senhor, eu aqui de novo.

Senhor, mais um dia... E que dia lindo me deste! Estou à espera ainda, contando os minutos para que possa chegar o milagre. Tantas lutas, tantos embaraços, aflições, mas tu, Senhor, estás comigo, por isso, não temerei. Às vezes penso que estou no lugar errado, na hora errada, aborreço-me, desacredito-me, mas tu me levantas a estima, me dás força, me confortas. Fico, assim, na dispensação da graça, à espera do que me prometeste! Sei também que para tudo há um tempo determinado, mas confesso: estou um pouco ansiosa e necessitada do teu agir na minha vida. Sei que conheces o mais profundo do meu ser e sabes que digo a verdade. Que direção devo tomar enquanto espero no Senhor? O que tu queres de e para mim? Pai, preciso de respostas, não quero mais tomar decisões precipitadas. Ajuda-me, Senhor.

Nenhum comentário: