sexta-feira, 28 de março de 2008

Eu sei que o Senhor acredita em mim!

Senhor, eu sei que tu me sondas e me conheces profundamente! Sabes quando estou triste, quando estou feliz, quando tenho problemas, quando não consigo nem ao menos controlar minhas emoções, meus anseios, desejos mais profundos... Sabes quando preciso de uma mãozinha, quando preciso de forças até mesmo para levantar a auto-estima. Sei que o Senhor confia em mim, apesar de nem eu mesma fazê-lo, às vezes. O Senhor conhece meu potencial e sabe que se não me ajudar estarei eu perdida sem direção. O sol brilha pra todos, sim! Que ele brilhe intensamente na minha vida, que os raios transmitam paz, alegria, confiança, bondade. O Senhor existe, seja o centro de mim. Complete-me, use-me: eis-me aqui! Só não permitas que perca a vida, não quero perder a vida, não quero vê-la passando sem passar por ela. Quero sentir, quero ver, quero tatear sem medo a minha existência. Quebre todos os embaraços, toda a maldição que possa porventura existir em minha vida e nas vidas das pessoas que fazem parte de mim. Dê-me o auto-controle, a sabedoria, a competência de saber falar e me calar nos momentos oportunos, dê-me oportunidades, dê-me coragem para encará-las, concretize meus sonhos segundo a tua vontade. E que aqueles que me querem mal ou que não acreditam em mim sejam confundidos. Que todos vejam que tu és o meu Deus, em quem confio. É promessa,o Senhor me disse, e a tua palavra não volta vazia. Amém! Glória a Deus!

Um comentário:

Zilma Franco - Continuo sonhando o sonho que m'invade disse...

QUERIDA FERNANDA
"A estrada em que caminham as pessoas direitas é como a luz da aurora, que brilha cada vez mais até ser dia claro. Mas a estrada dos maus é escura como a noite, eles caem e não podem ver no que foi que tropeçaram. FILHA, preste atenção no que diz o SENHOR, ESCUTE as suas palavras, nunca deixe que elas se afastem de você. Lembre delas e ame-as. Elas darão vida longa e saúde a você. Tenha cuidado com o que você pensa, pois sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. Nunca fale mentiras, nem diga palavras perversas.
OLHE firme para frente, com toda confiança, não abaixe a cabeça envergonhada.
PENSE bem no que você vai fazer e todos os seus planos darão certo.
Evite o mau e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo e certamente triunfarás. Pv. 4:18-27Adaptado
AMO VOCÊ E TORÇO PELO SEU SUCESSO!
UM BEIJO GRANDE