segunda-feira, 24 de maio de 2010

Deus, aguardando ansiosamente...

Deus, obrigada por mais esse dia... Obrigada por permanecer viva, pelo sol, pelo meu próximo, por minha família, pelo amor que o Senhor me deu... Obrigada!
Senhor, reconheço o seu poder em manter tudo em perfeitas condições...Sei de minhas limitações e sei tb que o Senhor capacita aqueles que confiam em ti. O Senhor tem poder sobre minha vida e sobre a vida dos meus. O Senhor é um Deus de misericórdia, não nos quer ver sofrer... Todo e qualquer impedimento à vitória que seja derrotado e que venha cair por terra pelo teu poder.
Estou contando os dias para a minha vitória e a vitória de minha família. Sei das tuas obras e sei também que não fazes nada pela metade e nem permites que seus filhos fiquem envergonhados.
Deus, peço sua misericórdia, me capacite, Senhor. Sei que não sou a melhor, mas contigo serei suficientemente capaz de galgar espaços que não seriam possíveis, não fosse pelo Senhor.

Nenhum comentário: