quinta-feira, 27 de maio de 2010

DEUS, ME AUTORIZA LÁ!

Deus, sei que o Senhor estabeleceu um plano na minha vida. Sei também que conhece os meus anseios, os meus desejos, minhas dores, minhas incertezas e esquadrinha a minha vida. Nada lhe é oculto. Peço-lhe perdão pelo que tenho feito ou me omitido e que tem lhe desagrado. O Senhor sente o que estou sentindo; e pelo fato de o Senhor saber exatamente o que estou sentindo, peço que tenhas MISERICÓRDIA de mim. Não sou ninguém sem o Senhor, não existo sem o Senhor, não sou capaz sem o Senhor. Então, paizinho, peço a sua intercessão a meu favor. Afasta de mim toda a descrença, a desconfiança e o infortúnio e me faça vencedora no poder do seu nome. Amo o Senhor e já lhe agradeço pela graça alcançada. SENHOR, me autoriza a ocupar o posto da vitória.

Nenhum comentário: