terça-feira, 11 de maio de 2010

Em tudo dai graças!

Jesus, minha vontade nesse momento é de murmurar. Mas eu não vou fazer assim, porque o Senhor me orientou. Não vou proferir uma só palavra de descrença. EU ACREDITO QUE O SENHOR ESTÁ AGINDO. O Senhor está me testando... Mas, Senhor eu te engrandeço nesse momento. Não minto dizendo que não fiquei abatida. FIQUEI SIM. MAS ACREDITO QUE O SENHOR É O MEU DEUS E ESTÁ NO CONTROLE. Só peço que não demores a me atender. Faça prodígios em minha vida. SÊ COMIGO, SEMPRE. Eu acredito que o Senhor moverá céus e terra por mim. DOU-TE, GRAÇAS, SENHOR! GLORIFICADO SEJA O TEU SANTO NOME... GRATA AO SENHOR POR TUDO ISSO... E CONFORME A TUA PALAVRA DIZ: DOU-TE GRAÇAS! MUITAS GRAÇAS, PORQUE ÉS FIEL!

Sim eu creio
Ministério Koinonya de Louvor

Se disseres a mim, lance a rede no mar
Sobre Tua palavra lançarei minha fé
Se disseres, enfim, vem e anda até mim
Sobre as águas do mar certamente andarei
E se acaso eu vier me afundar, percebendo a fúria do mar
Mesmo assim posso em Ti confiar
Pois sei que a Tua mão se estenderá
E não deixarás que eu venha da fé naufragar.Sim eu creio, sim eu creio, Senhor
Sim eu creio
Tua palavra encontrou lugar em meu coração
Mesmo que as circunstâncias contrárias estão.Sim eu creio, sim eu creio, Senhor
Sim eu creio
Os meus sonhos e planos não foram em vão
Todos os Teus propósitos se cumprirão
Eu creio em Ti, Senhor.

Nenhum comentário: