quarta-feira, 9 de abril de 2008

Só tu me conheces!

Senhor, tu me conheces bem. Tu sabes o que se passa no meu interior, conheces o meu caminhar, o meu olhar, o meu pensar e as minhas necessidades mais profundas. Senhor, sei que és um Deus forte, podes mover céus e terra em prol de meu bem-estar. Não me desamparas, me cuidas, me observas. És quem vigia meu sono e proteje-me quando conspiram contra mim. É a teus cuidados, Deus, que entrego minha vida. Os homens apontam para mim e riem, mas tu és o meu Deus, em ti confio. Minha causa é a sua, Deus. Transpareças em mim a sua vida. Que o mundo o veja em meus olhos apaixonados por ti. Que minha alma respire e transpire a sua presença. Que sua vida seja erradiada por intermédio de tua serva que vos fala nesse momento. A paz esteja conosco!

Nenhum comentário: