quarta-feira, 22 de abril de 2009

Agradecendo...

Mais um dia e me sinto feliz! Não, não há em mim nenhum sentimento nostálgico, nenhuma lembrança, nenhum "chorar o leite derramado". Estou realmente feliz, satisfeita com a voz que reconheço ser a do meu Pai. Ele me diz para que eu fique tranquila, para que descanse nele a cada momento, para que confie na sua provisão.
Para muitos não vale a pena esperar... Mas vale, com toda a segurança afirmo.
Há coisas que nos parecem, sim, de urgentíssima necessidade. Tanto tempo envoltos em relações complexas, em dores que de tanto doer já não doem mais tanto assim. Feridas internas... Entretanto, mesmo nos momentos mais difíceis, aqueles em que pensamos em "jogar tudo para o alto", o tempo de Deus deve prevalecer nas nossas tomadas de decisão. Ele é quem deve direcionar nossos passos, guiar nossas vidas... Muito difícil dizer isso, mas importa que esperemos em Deus, ainda que isso leve uma vida, que se tarde aos nossos olhos vis. Ele conhece o nosso ser, sabe do nosso levantar e do nosso andar. Conhece quando estamos amadurecidos, sabe das nossas dores e não nos deixa sozinhos nunca. Ele sofre conosco, ele chora conosco, ele luta por nós. É tão confortante sabermos que temos um Deus, em cujas asas estamos escondidos. Gratos somos por termos um pai bondoso, que não esquece dos seus e os protege sempre do mal. Amém!

Nenhum comentário: