quinta-feira, 23 de abril de 2009

Marcas

Não entendo seu modo de agir
Quando trazes a minha memória
Dores, marcas, histórias
Que estão bem vivas em mim.
Sob o discernimento dos fatos
Vejo tantos problemas apertos e mágoas,
Só tu me conheces bem.

Faz algo mais no meu interior carente
Ó paz singular traz a luz pra minha mente
Sou todo teu, põe teu selo sobre mim
Conforta-me com amor sem fim.

Meus conflitos, mil noites em claro,
A razão e a vontade em fragilidades
Deus do céu eu sei o quanto preciso de ti
Me exponho agora ao altar
E invoco a misericórdia do Senhor
Vem pode me curar.

Conforta-me com amor
Cura-me com amor
Restaura-me com amor sem fim.

Fernanda Brum

Senhor, através dessa linda música, venho pedir-te que entres em meu ser de maneira poderosa. Peço-te que cures a minha alma, restaures o meu ser, de modo que percebam o teu agir em mim. Careço de tua misericórdia, atenda ao meu clamor, pelo teu poder.

Nenhum comentário: