segunda-feira, 14 de abril de 2008

Agradecimentos

Mediante a alguns questionamentos sobre a vida e sobre as práticas sociais, recebi do Senhor duas mensagens bíblicas que muito me falaram ao coração. Uma é a que se apresenta no dia 11 de Abril de 2008, que transcrevi no mesmo dia. Outra é a que hoje lhes apresento, apresentada a mim por Deus, nosso Senhor, ainda no sábado, dia 12. Como ele tem falado comigo, mesmo não merecendo seu infinito amor.

Mas as almas dos justos estão nas mãos de Deus, e nenhum tormento os tocará. Aparentemente estão mortos aos olhos dos insensatos: seu desenlace é julgado como uma desgraça e sua morte como uma destruição, quando na verdade estão na paz! Se aos olhos dos homens suportaram uma correção, a esperança deles era portadora de imortalidade e, por terem sofrido um pouco, receberão grandes bens porque Deus, que os provou, achou-os dignos de si. Ele os provou como ouro na fornalha, e os acolheu como holocausto. No dia de sua visita, eles se reanimarão e correrão como centelhas na palha.Eles julgarão as nações e dominarão os povos, e o Senhor reinará sobre eles para sempre. O que põem sua confiança nele compreenderão a verdade, e os que são fiéis habitarão com ele no amor: porque seus eleitos são dignos de favor e misericórdia.
Não é preciso que o outro acredite para que o que aqui transcrevo seja verdade. Só quem conversa com Deus e tem uma resposta assim tão completa acredita. Indagar a Deus e ele lhe falar exatamente o que se precisava ouvir é indescritivelmente prazeroso. Indagar por que se permite que alguns humilhem ou relacionem-se apaticamente com outras pessoas parece ser um questionamento cuja resposta cabe em ambas as passagens. Deus é magnífico. Como ele tem resposta pra tudo! Nós é que não exploramos suas respostas, não esperamos o seu tempo, não descansamos nele, sentimos pena de nós mesmos e cultuamos as posições sociais, a estupidez das relações humanas por interesses particulares. Deus, amo-te e quero servir-te verdadeiramente. Ajude-me a fazê-lo!

Um comentário:

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

olá, achei seu blog pelo orkut, tentei te deixar recado, mas tá trancado, quero frmar uma parceria de blogs religiosos, por isso gostaria que me enviasse o códicgo html do banner do seu blog pra que eu possa divulgar no meu ok?