segunda-feira, 7 de abril de 2008

Obrigada sempre!

Obrigada, Senhor, por tudo! Por minha vida, por minha história, por estar aqui nesse momento. Jesus tua presença me conforta a cada instante de minha humilde existência. É o Senhor a razão do meu viver, a razão de eu estar ainda de pé, de não ter me dado por vencida. Toda vez que penso que estou do teu lado, animo-me pois sei que não serei derrotada nunca. O Senhor me sustenta, é o meu guia, o centro de minha vida, a minha salvação. Quando pensei que tudo para mim estava acabado, que não tinha mais sentido a vida, o Senhor deu sentido a ela. Ao Senhor quero louvar continuamente até os meus últimos suspiros... Amo-te, Senhor, para sempre!
Bendirei continuamente ao Senhor, seu louvor não deixará meus lábios. Glorie-se minha alma no Senhor; ouçam-me os humildes, e se alegrem. Glorificai comigo o Senhor, juntos exaltemos o seu nome. Procurei o Senhor e ele me atendeu, livrou-me de todos os temores. Olhai para ele a fim de vos alegrardes [...] O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os salva. Provai e vede como o Senhor. Feliz o homem que se refugia junto dele.
Salmo 33:1-9

Um comentário:

Unknown disse...

. . .Sem dúvidas,Deus é a nossa razão de estarmos vivos.Essa mensagem reflete o grande valor de Cristo em nosso viver.Ele nos completa,Ele nos fortalece.Ainda q tudo pareça contrário,Ele sempre está ali,pra dizer pra não tememermos,....Devemos agredecer ao Senhor todos os dias das nossas vidas...