quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Eficácia da oração

A oração do humilde penetra as nuvens; ele não se consolará enquanto ela não chegar (a Deus), e não se afastará, enquanto o altíssimo não puser nela os olhos. O Senhor não concederá prazo: ele julgará os justos e fará justiça. O fortíssimo não terá paciência com os opressores, mas esmagar-lhe-ás os rins. Vingar-se-á das nações, até suprimir a multidão dos soberbos, e quebrar os cetros dos iníquos; até que ele dê aos homens segundo as suas obras, segundo a conduta de Adão, e segundo a sua presunção; até que faça justiça ao seu povo, e dê alegria aos justos por um efeito de sua misericórdia. A misericórdia divina no tempo da tribulação é bela; é como a nuvem que esparge a chuva na época da seca.
Eclesiastes 36:21-25


Bom dia,


Ontem falamos sobre a importância de orarmos uns pelos outros, inclusive pelos que nos perseguem. Hoje vamos falar sobre o poder da oração. Como no trecho bíblico citado, a oração dos humildes, repito: dos humildes, penetra as nuvens, e a persistência nela fará com que Deus a perceba. O Senhor tomará nossa ira, nossa revolta contra as injustiças, contra os soberbos e os fará cair por terra. Ai de quem pensar-se deus! Ai de quem brincar com seu santo nome! Ai de quem ignorar sua existência! Ai de quem tocar em um só fio de cabelo nosso! Quando entramos na presença de Deus humildemente, ele toma todas as nossas causas, junta todas as humilhações pelas quais passamos e as converte em bençãos sobre nossas vidas. Somos a menina dos olhos de Deus, glória a Ele por isso! E não acabou. Ele mesmo esmagará os rins dos opressores, suprimirá os soberbos e quebrará seus cetros. Tudo isso para conceder-nos uma vida de alegria, de justiça. Sim, a misericórdia do Senhor espalhará chuva em sua terra seca. Peça sincera e humildemente que acontecerão maravilhas em sua vida!

Receba a benção de Deus sobre sua vida! Aguardo você amanhã!

2 comentários:

Unknown disse...

Essa mensagen de hoje quinta-feira que fala sobre ser humilde vem ao encontro as necessidades de cada um de nós seres humanos, porque sem humildade em nossas vidas não chegaremos a nenhum lugar , sabemos que para sermos vitoriosos, precisamos dessa palavrinha chave: "Humildade"

Unknown disse...

Gostei dessa foto cunhadinha...estamos lindas por demais sô!!!seu blog está show!!