quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Promessa




Ó Senhor, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei e louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza.
Porque da cidade fizeste um montão de pedras, e da cidade forte, uma ruína, e do paço dos estranhos, que não seja mais cidade e jamais se torne a edificar.
Pelo que te glorificará um povo poderoso, e a cidade das nações formidáveis te temerá. Porque foste a fortaleza do necessitado na sua angústia; refúgio contra a tempestade e sombra contra o calor; porque o sopro dos opressores é como tempestade contra o muro(...) O Senhor aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor Jeová as lágrimas de todos os rostos; e tirará o opóbrio do seu povo de toda a terra; porque o Senhor o disse.


Isaías 25:1-8


Bom dia, amigo (a)

O que temos a fazer é agradecer por Deus ter tanto cuidado por nós. Agradecer por permanecermos no centro de sua Magnífica vontade. Se não estamos, está na hora de pedirmos para entrar. Porque assim Deus nos garante vida eterna. Oremos agora numa expressão de gratidão: "Senhor Deus, nós te louvamos nessa hora por sua Poderosa Presença em nossas vidas. Tu és quem nos assegura a salvação, obrigado por isso! Que tu venhas nos sustentar a cada dia, a cada minuto, a cada pedacinho de nosso tempo aqui! E venhas nos permitir que não caiamos em tentações, Deus! Obrigada por esse dia,obrigada por ter onde morar,obrigada pelo alimento e pela vestimenta. Obrigada por tudo, óh Deus!


Que Deus te abençoe! Amanhã te aguardo!

Nenhum comentário: