sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A boa nova


O espírito do Senhor repousa sobre mim, porque o Senhor consagrou-me pela unção; enviou-me a levar a boa nova aos humildes, curar os corações doloridos, anunciar aos cativos a redenção, e aos prisioneiros a liberdade;
Proclamar um ano de ação de graças da parte do Senhor, e um dia de vigança de nosso Deus; consolar todos os aflitos, dar-lhes um diadema em vez de cinzas, o óleo de alegria em vez de vestidos de luto, cânticos de glória em lugar do desespero. (...)

Com grande alegria eu me rejubilarei no Senhor (...)
Porque, quão certo o sol faz germinar seus grãos e um jardim faz brotar suas sementes, o Senhor Deus fará germinar a justiça e a glória diante de todas as nações.

Isaías 61
Amado (a),


Deus me ungiu para que pudesse abençoar você. O Senhor me disse: -Filha, não seja egoísta: distribua o que eu lhe confiei! Apregoe as boas novas! Apregoe a salvação! Profetize bençãos! E é para isso que estou aqui, para dizer-lhe, amigo, que você em Cristo é mais do que vencedor. Basta confiar no poder divino de transformar sua vida! Trago as novas que te fará diferente, livre das algemas do mundo. Trago-lhe óleo de alegria! Que tu e a sua casa sejam abençoados por Deus sobremaneira!
Senhor sonde o coração de quem me lê, nesse momento, e dê a provisão para o que Ele necessitar, Deus, conforme a sua Vontade Soberana! Amém!

Aguardo você amanhã! Bom dia!

Nenhum comentário: