domingo, 10 de fevereiro de 2008

Jesus apazigua a tempestade

E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram. E eis que no mar se levantou uma tempestade tão grande, que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo. E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos, que perecemos! E ele disse-lhes:Por que temeis, homens de pequena fé? Entã. levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?

Mateus 8:23-27

Amigo (a),

Você pode estar passando um momento turbulento em sua vida: uma perda, falta de emprego, doença, crise conjugal, desestruturação familiar. Você pode estar, nesse momento, arrasado, frustrado, deprimido. Você pode não saber que direção tomar diante tantas lutas, tribulações ou aflições. Mas o que você deve lembrar é que Jesus está dormindo em seu barco. Basta chamá-lo e expor suas dificuldades. Eu também por várias vezes já me esqueci disso, estava na tempestade e não me lembrava de clamar por Jesus, que estava bem ali pertinho. Nossa fé às vezes é tão pequenina, que precisamos que Jesus nos ajude até mesmo a acreditar no milagre. Nós, às vezes, não conhecemos o nosso Deus, não o consideramos maior do que nossos problemas., mas nos maravilhamos quando Ele faz sua perfeita obra. Admirados dizemos: Quem é este homem? Como se não o conhecêssemos. Entretanto, é Ele quem pode mudar nossas vidas, nossas histórias, é quem está no nosso barco. Portanto, necessitamos de sua presença em nosso barco, onde quer que formos. Para que a tempestade não nos destrua, já que somos falíveis, medrosos, e, confessemos, poucos de nós têm uma fé que atingiu a proporção de um grão de mostarda, essa é a verdade. Portanto, clamemos:- Senhor, ajude-nos a termos mais fé! Ajude-nos a te agradar! Não nos deixe que desviemos de seu propósito! Dê-nos graças! E ajude-nos a te conhecer, sempre, Senhor! Mais e mais!

Deus te abençoe! Até amanhã!

6 comentários:

cleciosantos disse...

Deus falou muito comigo através desta mensagem! Não pude conter minhas lágrimas!
Deus abençoe

cleciosantos disse...

Deus falou muito ao meu coração através desta mensagem!
Não pude conter minhas lágrimas!

Deus continue abençoando voces

Anônimo disse...

presizava ouvir essa mensagem varao que deus te abençoe e terguade.

Anônimo disse...

presizava ouvir essa mensagem varao que deus te abençoe e terguade.

pr rogerio disse...

Essa é uma mensagem da parte de Deus muito forte, podemos extrair coisas grandeosas para nossas vidas!
Deus abençoe

Jennyffer disse...

Nessa passagem Jesus nos mostra q Ele é quem lidera nossas vidas e q aparti do momento q o aceitamos, Ele está no controle de tudo pq Ele é a ancora.