sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O amparo da proteção Divina

Deus é o nosso refúgio e nossa força; mostrou-se nosso amparo nas tribulações. Por isso a terra pode tremer nada temeremos: as próprias montanhas podem se afundar nos mares.
Ainda que as águas tumultuem e estuem e venham abalar os montes, está conosco o Senhor dos exércitos, nosso protetor é o Deus de Jacó. Os braços de um rio alegram a cidade de Deus, o santuário do Altíssimo. Deus está no centro, ela é inabalável; desde o amanhecer, já Deus lhe vem em socorro. Agitaram-se as nações, vacilaram os reinos; apenas ressoou sua voz, tremeu a terra. Está conosco o Senhor dos exércitos, nosso protetor é o Deus de Jacó.
Vinde admirar as obras do Senhor, os prodígios que ele fez sobre a terra.

Salmo 46: 1-9

Bom dia,

Ainda bem que temos um Senhor forte e poderoso, que nos ampara no momento da angústia. Ele é a quem devemos oferecer louvores pela grande obra. Porque tudo pode ser abalado: montes podem se moverem, as montanhas podem se afundar nos mares. Mas nós não seremos abalados. Em Deus devemos confiar, só Ele pode resolver nossas vidas, quando pensamos que para elas não há mais solução. É ele quem nos atende quando estamos desesperados. E é ele quem vai te ajudar também. Glorias sejam dadas ao nosso Salvador!

Que Deus abençoe nosso dia! E que possamos buscar abrigo no Altíssimo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu amor estou gostando bastante das suas mensagens. Vc esta bastante inspeirada em, T amo.

Unknown disse...

A proteção do "Altíssimo"nos fortalece, pois em nossas fraquezas ELE nos faz fortes e corajosos. È isso aí , amiga!Continue sendo canal da palavra do SENHOR. Se Deus é por nós, os quadrados, quem será contra nós?
'Avante, sem temores, a vitória está próxima!"